Entretenimento

Livro Um Caso Perdido – Sinopse e Vídeo

livro-collen-hooverHopeless, Um Caso Perdido, é um livro escrito por Colleen Hoover, uma escritora best-seller que vive no Texas, Estados Unidos. Apesar de ser intitulado um livro para jovens adultos, a trama não traz uma história clichê onde a mocinha se apaixona por um valentão bab boy ou pelo garoto mais popular da escola. Em Um Caso Perdido, Hoover aborta uma história com assuntos pesados, e que trazem aos leitores vários tipos de sentimentos, desde o amor, riso, choro e indignação. A autora descreve muito bem cada um de seus personagens, descrevendo o aspecto psicológico deles, fazendo com que sejam envolventes e muito interessantes. Esse livro traz em suas 384 páginas a história de uma mocinha fora do comum que tem uma personalidade forte e opnião formada, além de não ligar do que pensam sobre ela. Saiba mais sobre a história de Sky, em Um Caso Perdido logo a seguir.

Sinopse Livro Um Caso Perdido

livro-um-caso-perdidoSky está cansada de criar esperanças em grandes mentiras que um dia pensou ser verdade, e começa a acreditar que acreditar nessas mentiras é bem melhor do que perder a esperança quando se descobre a verdade. Ela está em seu último ano do colégio e é quando conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação não muito boa. Entretanto esse rapaz consegue cativa-la de uma forma que nenhum outro conseguiu, e ao mesmo tempo em que ela gosta disso, ela se sente rivalizada e amedrontada, por ele ser um tanto agressivo. Existe algo em Holder que faz com que Sky comece a ter lembranças de seu passado conturbado, lembranças que um dia trabalhou para esquecer e enterrar, cada uma delas. Entretanto, o rapaz também tem alguns segredos, que depois de revelados pode mudar drasticamente a vida de Sky.

" Não acredito que você me acha atraente (…) Você provavelmente fingiu que desmaiou naquele dia só para ser carregada nos meus lindos braços másculos e suados."

Vídeo

Veja a seguir ao vídeo resenha do livro feito por Pâm Golçalves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.