Entretenimento

Livro Renascer de um Outono – Sinopse

livro-renascer-de-um-outono-holtsRenascer de um Outono é um livro que foi escrito pela autora Samanta Holts, que além desse livro, tem mais dois títulos publicados, Quero ser Beth Levitt e O Pássaro que rendeu a escritora o premio de Destaques Literários .  Esse ano, Samanta foi nomeada como Escritora Humanitária, no I Premio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo. Em Renascer de um Outono, Samanata mostra que nem sempre a vida será como nós planejamos, mas que mesmo cheio de surpresas, e imprevistos, tudo pode ser melhor do que o esperado. O romance é cheio de surpresas e reviravoltas, veja a seguir a sinopse dessa história incrível.

Sinopse Livro Renascer de um Outono

livro-renascer-de-um-outonoAnna Hills está com 18 anos, e vivendo uma vida muito diferente do que havia sonhado quando chegasse nessa idade, é quando ela percebeu que a vida quando se tem 18 anos não é tão fácil assim. Ela se encontra em um quadro muito complicado, pois está em uma cidade totalmente desconhecida, foi reprovada no vestibular e perdeu o emprego, e está a procura de algo que dê uma injeção de ânimo para continuar a batalhar por seus objetivos. E nessa trajetória de recomeço é que Anna encontra em  um classificados uma vaga para ser baby sitter de uma pequena garota que mora com o tio. O que ela não sabe, é que isso é o passo que vai dar para muitas aventuras e emoções, na verdade as maiores de toda a sua vida. Essa nova fase de sua vida vai mostrar a ela muitas mudanças, a colocará frente a frente com muitas escolhas e com John, o rapaz que Anna é apaixonada desde quando era uma criança. Em apenas um encontro, a vida vai fazê-los entender como é importante viver cada instante e fazer valer a pena, além de desvendar o sentido do amor. E é dentro desse enredo que Anna vai descobrir como é difícil conquistar a confiança de uma criança, a importância de uma amizade verdadeira, o poder do amor no quesito transformação, em um outono que ao mesmo tempo em que será o melhor, vai ser também o pior de sua vida.

“(…) O que fazer agora? Agora que descobrira que John era, oficialmente, carta fora do baralho? A não ser, claro, que algo muito miraculoso acontecesse – algo como ele perceber que me ama, terminar o noivado e resolver ficar comigo. Bem que podia acontecer uma reviravolta dessas, igual nos romances… mas a minha vida não era um romance. Ou talvez fosse, mas idealizado por um escritor muito, muito cruel… tipo o John Green.” 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Samanta Holtz disse:

    Que post lindo sobre meu livro!!! Muito obrigada, de coração 😀

    Beijo enorme!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.