Entretenimento

Livro Princesa Adormecida – Sinopse

princesa-adormecidaPaula Pimenta, a autora do livro Princesa Adormecida é uma mineira de Belo Horizonte formada em publicidade pela PUC Minas. Além da publicidade, Paula também é formada em Música e Teatro, e mostra seus dons compondo algumas músicas. A autora começou sua carreira no ano de 2001 quando lançou seu primeiro trabalho como escritora, um livro de poemas chamado “Confissões”, esse mesmo livro foi relançado no ano de 2013 a pedido de seus leitores. Recentemente a autora escreveu uma releitura do conto de fadas A Bela Adormecida chamado Princesa Adormecida. Conheça mais sobre o livro lendo a sinopse, e vendo o vídeo onde Paula Pimenta fala de onde tirou inspiração para o livro.  

Sinopse Livro Princesa Adormecida

Muitas vezes em sua vida você dever ter ouvido “Era uma vez uma princesa…”, nas histórias que você ouvia quando você ainda era bem pequenininha. Mas essa princesa me resume, ou melhor, é como fui conhecida. Entretanto minha vida não é como as dos contos de fadas, românticas. Todas as aventuras e desventuras que menina-dormindoaconteciam nos livros como sequestros, bruxas vingativas, linhagem real, reinos distantes, só ficavam nos livros. O meu dia a dia era mais normal do que de qualquer outra pessoa. Ou melhor, nem tão normal assim. Vive com os meus tios, sempre fui uma boa aluna, e até hoje tenho grandes amigas. Porém do dia pra noite tudo mudou. Imagina como é tomar um choque de realidade assim, de uma hora para outra, acordar e ver que todo aquele mundo que você pintou não passava de sonho. E se um dia você percebesse que todas as pessoas que você conheceu em toda a sua vida fossem apenas personagens, frutos da imaginação, e quando você acordar, você não reconhecer o lugar onde você está nem a pessoa que está ao seu lado. E o pior de todas as coisas, você não sabe onde foi para o seu verdadeiro amor. Sei que você se enquadrou bem nessa história, e fique sabendo que você não está sozinha nessa. Eu sei bem como é a sua história, entretanto a minha é assim…

Veja o vídeo da autora explicando sua inspiração.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.