Entretenimento

Livro Padma – Sinopse

livro-padmaPadma é um livro que foi escrito pela autora brasileira Kelly Hamiso, uma grande empresária que trabalha no ramo de indústria da construção civil, apesar de ser formada em letras pela UNIFIEO. Kelly sempre gostou de escrever e criar histórias, e desde sua adolescência cria histórias. Padma é o seu primeiro lançamento, entretanto Kelly já publicou alguns contos. Padma é um romance adolescente um pouco fora do comum, cheio de suspense, mistérios e seres sobrenaturais. Uma trama envolvente, onde podemos conhecer os personagens que são de mundos opostos, mas que vão vencer muitas coisas juntos. Veja a seguir a sinopse o recente lançamento Padma.

Sinopse Livro Padma

Uma garota rica, com dezessete anos, muito estudiosa e bonita, e que havida acabado de ganhar uma segunda chance, essa é Jéssica. A garota vai fazer uma viagem para São Paulo para visitar sua avó e acaba conhecendo algumas pessoas, e entre eles o Beto. Um típico badboy rock’n’roll, que fuma e bebe e não chega nem perto de ser um garoto ideal. Mas toda a indiferença do garoto acaba tornando-o muito fascinante, que chega a ser até mesmo irresistível. O que era para ser uma história de amor entre os dois acaba se tornando um jogo misterioso, Jéssica e Beto se tornam peças desse jogo que é manipulado por uma organização, liderada por Arimã, um anjo corrompido. Para que o casal consiga ficar juntos, eles vão ter de enfrentar muitas parreiras como revelar segredos, perdoar, interpretar alguns sonhos, e saber que não estão sozinhos. Entre muitas coisas, como os vícios, brigas e uma flor que inspira se encontra Padma, que está à procura da luz.

“Nós oferecemos amor, eles oferecem o poder; de que lado você ficaria?”livro-padma1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.