Entretenimento

Livro Cidades de Papel – Sinopse

cidades-de-papelCidades de Papel é mais uma das obras do autor best-seller John Green, que é um vlogger norte-americano que escreve livros direcionados para jovens adultos. Além de Cidades de Papel, o autor tem mais cinco títulos publicados aqui no Brasil, que faz muito sucesso e a cada vez o torna o autor queridinho de muitos jovens não só aqui no país, mas pelo mundo a fora. Recentemente, foi lançada no cinema a adaptação do livro A Culpa é das Estrelas de John Green, que já bateu recordes de bilheteria e arrancou muitos risos e lágrimas dos espectadores. Para a alegria dos seguidores do autor e dos fãs do livro Cidades do Papel, o filme também vai ganhar uma adaptação para as telonas, a Fox comprou os direitos da adaptação e vai continuar com parte da equipe de A Culpa é das Estrelas. Enquanto não sai o longo do baseado no livro, conheça um pouco da história do jovem Q, leia a seguir a sinopse dessa história surpreendente.

Sinopse Livro Cidades de Papel

cidades-de-papel-livroO jovem Queretin Jacobsen desde criança sofre de um amor platônico pela sua vizinha Margo Roth, ele a considera a garota mais magnifica que já conheceu. Os dois são colegas desde a infância, uma amizade normal, fora sua paixão pela amiga. Até que certo dia Margo invade o quarto do amigo pela janela com o rosto pintado e com vestes de ninja, poderia ser qualquer outro dia, mas era cinco de maio. Ela o convoca para uma grande aventura, um plano de vingança. E ele incapaz de negar algum pedido da garota, aceita sem pensar duas vezes. Depois da noite de aventuras, começa um dia normal como todos os outros. Q, como sempre vai para a escola, e seu dia que parecia tão pacato como os anteriores toma um destino diferente, Margo haveria desaparecido. Entretanto o garoto começa a encontrar pistas e começa a segui-las. Nessa busca intensa por saber do paradeiro da amiga e do seu amor, Q entra em um caminho tortuoso, e quando mais perto ele estava, mas distante ele se encontrava da imagem da Margo que ele pensava conhecer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.