Entretenimento

Livro A Verdade Sobre Nós – Sinopse

livro-a-verdade-sobre-nos-escritotaA Verdade Sobre Nós é mais um dos livros escritos por Amanda Grace, que é muito conhecida nos Estados Unidos por escrever romances que contam histórias de amor incorretos, comparado aos romances normais. O livro foi lançado no ano de 2013 e aborda assuntos como romper barreiras, crescimento e liberdade. A narrativa mostra a perspectiva da personagem principal sobre o drama em que ela está envolvida. É uma boa opção de leitura para essas férias e para quem está à procura de uma história diferente. Leia a sinopse e se envolva mais nessa trama.

Sinopse Livro A Verdade Sobre Nós

Madelyn Hawkins é uma garota comum como todas as outras, porém ela tem um problema, livro-a-verdade-sobre-nosela está cansada. Madelyn se cansou de ser perfeita em tudo, de ser sempre uma boa aluna e sempre tirar A em tudo e principalmente cansada de ter que seguir uma vida cheia de planos que não foram traçados por ela, e sim por seus pais. Ela se cansou de ter que viver uma vida que não é sua, de ser alguém que não é. E é quando ela conhece Bennet Cartwright, um rapaz muito nteressante, inteligente, sensível e engraçado. Ao lado de Bennet, Madelyn se sente livre e independente, e sente que pode ser quem ela realmente é. Poderia ser a história de amor perfeita se Maddie não tivesse apenas 16 anos e Bennet 25, isso sem contar que ele é seu professor. Depois de ter sido muito pressionada por seus pais a participar de um programa para jovens talentos, a garota pula dois anos do ensino médio e vai direto para  faculdade, onde conhece Bennet, que é seu professor de biologia. Ela sente a reciprocidade do sentimento e decide ir até o fim, e para isso esconde sua idade. Está tudo muito bem até as coisas saírem do controle de Maddie. As consequências da mentira da garota começam a ganhar um rumo devastador e a verdade vem à tona.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.