Entretenimento

Livro A Menina Que Colecionava Borboletas – Sinopse, Outros Livros e Vídeo

livro-buna-vieiraBruna Vieira é uma blogueira de 20 anos, que resolveu abrir um blog quando tinha quinze anos de idade para superar a desilusão amorosa por um garoto. Desde então seu blog só vem crescendo, ele já existe há 5 anos, e é um dos blogs mais influentes do mundo, o Blog Depois dos Quinze, inspirou o primeiro livro de Bruna, intitulado com o mesmo nome, lançado em 2012, logo após o lançamento a blogueira foi convidada para ser colunista na revista Capricho. No ano de 2013, a garota com 19 anos, lançou seu segundo livro, chamado De Volta aos Quinze, e esse ano de 2014, lançou seu terceiro livro, A Menina Que Colecionava Borboletas que é o vamos conhecer agora.

Sinopse Livro A Menina Que Colecionava Borboletas

No livro a autora Bruna Vieira mostra o que a cada dia ela se distancia mais dos quinze, e mostrando o quão difícil é crescer, e que não é nada simples. Bruna é uma da blogueiras mais influentes do mundo todo, e mais uma vez ela nos dá uma palinha do seu incrível talento como escritora com mais um livro de crônicas e pensamentos, onde ela aborda assuntos como o quanto amadurecer e conquistar liberdade e independência é bom e maravilho, entretanto existem muitos desafios no decorrer desse processo. A garota interiorana que usa batom vermelho e que conseguiu realizar seus maiores sonhos continua sendo inspiração para garotas adolescentes de todo o Brasil. Segundo ela, as paginas desse livro representam o bater das asas das borboletas, que ela colecionou dentro do coração por muito tempo, porém agora, pode deixar que elas voassem.

Outros Livros

livros-bruna-vieiraBruna escreveu outros dois livros antes do seu último lançamento, A Menina Que Colecionava Borboletas, o primeiro livro que ela escreveu se chama Depois dos Quinze, livro inspirado no blog que Bruna é dona.

O segundo livro da blogueira foi intitulado De Volta aos Quinze é o segundo livro da série meu primeiro blog, que conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que começa a pensar como seria sua vida se ela tivesse feito outras escolhas. A série é uma trilogia, e a continuação da história de Anita vai ser lançada em agosto, na Bienal do Livro de São Paulo.

Vídeo

Assista ao vídeo que Bruna Viera fez para divulgar seu trabalho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.