Entretenimento

Livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela – Sinopse

livro-estrelaA Extraordinária Garota Chamada Estrela é um romance escrito pelo escritor Jerry Spinelli, que é um famoso romancista norte-americano conhecido por escrever romances infantis, adolescentes e jovens-adultos. O livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela, tem seu título original pro Startgirl, que foi lançado a primeira vez no ano 2000. O livro é um best-seller e também ganhou muitos prêmios, dentre eles o Choice Award de Ouro e o Publisshres Weekly como melhor livro do ano. O livro ganhou uma sequência no ano de 2007, chamado de Love, que foi o livro que deu sequência ao trabalho depois de 7 anos sem publicar nada. Conheça agora a sinopse desse livro que possuiu uma trama muito envolvente, e mostra muito sobre o que muitos jovens passam em busca de aceitação.

Sinopse Livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Estrela é garota com muitas faces, ela pode ser mágica, estranha e misteriosa. Ela é livro-strargirlsurpreendente para muitos ao seu redor, inclusive Leo Borlock, que é laçado pela garota através de um simples sorriso. Ela é a primeira a gritar por liberdade e autenticidade na escola em que estuda e no começo ela consegue ganhar a simpatia de seus colegas de escola, com seu jeito e suas ideias diferentes. Entretanto isso dura pouco, e começa a mudar. Leo que está apaixonado pela garota consegue enxergar o que pode salva-la das críticas dos de todos que estão ao redor. Porém, aquilo que pode salvar Estrela, é aquilo que pode acabar com ela, que é se tornar alguém comum. Essa trama mostra muito sobre o inconformismo, e a necessidade de ser popular, e os percalços e as tensões emocionais de ter o primeiro amor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.