Entretenimento

Livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar – Sinopse e Filme

livro-a-estrela-que-nunca-vai-se-apagarO livro A estrela Que Nunca Vai Se Apagar, foi introduzido pelo autor queridinho dos adolescentes John Green, conhecido por ter escrito os best-sellers A Culpa É das Estrelas, Quem É Você? Alasca?, e Teorema de Katherine. O livro é uma espécie de diário de Esther Grace Earl com ajuda de Lori e Wayne Earl, seus pais. O livro mostra fotos, desenhos, trechos escritos por ela, tanto da vida cotidiana, quanto citações e histórias fictícias escritas por ela. John Green e Esther se conheceram pela mesma paixão pela saga Harry Potter, os dois tiveram seus destinos cruzados em uma convenção sobre Harry Potter, a morte da garota o incentivou a escrever o livro que popularizou o autor. Leia a seguir a sinopse do livro, dessa grande história de força e superação.

Sinopse Livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

Diagnosticada com câncer de tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente com muito talento e cheia de vida. Fazendo jus ao nome que tinha, que em persa significava “estrela”, ela marcou a todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora são as palavras que a resumem, Esther faleceu no ano de 2010, logo após completar dezesseis anos de idade, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos filme-a-culpa-e-das-estrelasgrupos online de que fazia parte. O livro agrupa vários textos escritos pela garota, além de trechos de diários e dos textos de histórias fictícias que ela escrevia e desenhinhos também. “A Estrela Que Nunca Vai Apagar” é uma biografia sem igual, e conta em detalhes a vida de Esther, uma garota, forte, carismática, e encantadora com uma bagagem de luta e superação que inspiraram o escritor John Green a se dedicar a escrever o livro A Culpa É das Estrelas, que foi inspirado na vida de Esther Earl.

Filme

O livro A Culpa é das Estrelas, que baseou o filme de mesmo nome, não conta a história de Esther, mas foi inspirado pela garota. O Filme já ganhou sua versão para os cinemas e estreia em 05 de junho de 2014 no Brasil. A personagem do livro que foi inspirada em Esther, se chama Hazel Grace Lancaster e vai ser vivida pela atriz Shailene Woodley. O filme é uma das estreia mais esperadas desse ano, e promete encantar, emocionar e divertir o seu público, assim como fez o livro.

Assista ao trailer legendado do filme que foi inspirado na história de Esther Earl

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.