Entretenimento

Livro A Espera de um Adeus – Sinopse

livro-a-espera-de-um-adeusO livro A Espera de um Adeus é um romance escrito por Jorgeana Jorge, uma escritora brasileira. Esse é o primeiro lançamento da autora, e o livro gira em torno da vida de uma mulher que se encontra no meio de uma tempestade em seu casamento. A Espera de um Adeus é um livro direcionado a casais em crise, e está repleto de textos relativos a família cristã. O intuito de Jorgeana com a publicação é ajudar casamentos que estão em ruinas a restaurarem a chama da paixão. Veja a seguir mais detalhes do livro, leia a sinopse e um pequeno trecho desse envolvente romance.

Sinopse Livro A Espera de um Adeus

Samantha está passando por um inverno frio e rigoroso em sua vida. Uma tempestade devastadora e desafiadora pousou sobre o lar da família Cadore, e o perigo disso só foi percebido quando era tarde mais, ou pelo menos parecida muito tarde. Para Douglas, o marido de Samantha, a única saída para um casamento comprometido como o deles era o divórcio. Mas para ela ainda era possível reconstruir esse casamento, então tomou a difícil decisão de reconquistar o seu marido. Essa tarefa não será nada fácil, e as colunas dessa casa só serão reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Pessoas importantes surgirão para ajuda-la nessa trajetória, assim como também aparecerão aqueles que tentarão separar de vez esse casal.  Esse é um romance recheado de surpresas que levarão ao desfecho dessa história encantadora e envolvente.

“Douglas estava radiante. Como ele conseguia ficar mais bonito quando sorria assim, Samantha ponderou feliz e o amou um pouquinho mais. Ela não se cansava de olhar para ele. A jovem observou o céu, que estava tão radiante como seu interior. E que eles fossem assim todos os próximos dias de sua vida ao lado do seu grande amor. “

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Brena Késia disse:

    Melhor Livro do Ano *–* 

    Amooo Demais!! 

    =)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.