Entretenimento

Livro A Desconstrução de Mara Dyer – Sinopse

livro-mara-dyerA Desconstrução de Mara Dyer é o primeiro livro de uma trilogia, escrito pela jovem escritora Michelle Hodkin, nascida na Florida, Estados Unidos, formada em Direito pela faculdade de Michigan. Esse é seu primeiro romance, e já tem conquistado muitos elogios, que pessoas que leram e alegam ser um ótimo enredo, com personagens envolventes e uma trama cheia de suspenses, sem com na narrativa de deixar qualquer um sem fôlego. O livro é o primeiro de mais dois, que contam a batalha de Mara contra sua própria mente, o segundo título é A Evolução de Mara Dyer e o último da trilogia no qual, a autora ainda está trabalhando se chama A Retribuição de Mara. Quem leu os dois primeiros livros, devem estar extremantes ansiosos para o desfecho dessa trama. E para que não conhece, veja a seguir um pouco da história intrigante de Mara Dyer.

Sinopse Livro A Desconstrução de Mara Dyer

Mara Dyer ignorou todas as mensagens que poderia lhe dar uma informação importante, ela ignorou tudo, um grupe de amigos, uma mensagem do tabuleiro de ouija e um presságio de morte. Mara só queria que sua melhor amiga tivesse um aniversário inesquecível e entrou na brincadeira. Parecida inofensivo, e uma grande piada de mau livro-a-desconstrucao-de-mara-dyergosto. Um recado de sangue. Até que todos os amigos de Mara morrer em um acidente, um desabamento de um sanatório abandonado, somente ela sobreviveu. Mas afinal, o que eles estariam fazendo em um lugar como aquele, condenado e caindo aos pedaços? Mara está com sua mente mais perturbada e bagunçadas do que nunca, e as respostas se perdem em seus pensamentos. Entretanto, depois uma tragédia como essa, é normal que a garota esteja traumatizada e queira evitar algumas memórias. Depois de perder a melhor amiga, o namorado e a irmã do namorado, é claro que Mara estaria em choque, é uma experiência muito traumática. Para ajudar a garota a vencer esse trauma, a família dela decide mudar de cidade e começar uma vida do zero. Enquanto todos tentam esquecer-se de tudo que aconteceu, Mara tenta se lembrar de cada detalhe. Com alucinações, que ela não sabe distinguir se seriam premonições, ela vida a meio fio da realidade e da sanidade. Por isso ela busca entendeu tudo o que aconteceu para se ver livre da loucura que está rondando-a, querendo toma-la de vez.

“A boca de Noah não terminou a frase, mas os olhos sim. Ainda que nós talvez não voltemos, disseram eles. Belo pesadelo.”

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.