X

Livro A Desconstrução de Mara Dyer – Sinopse

A Desconstrução de Mara Dyer é o primeiro livro de uma trilogia, escrito pela jovem escritora Michelle Hodkin, nascida na Florida, Estados Unidos, formada em Direito pela faculdade de Michigan. Esse é seu primeiro romance, e já tem conquistado muitos elogios, que pessoas que leram e alegam ser um ótimo enredo, com personagens envolventes e uma trama cheia de suspenses, sem com na narrativa de deixar qualquer um sem fôlego. O livro é o primeiro de mais dois, que contam a batalha de Mara contra sua própria mente, o segundo título é A Evolução de Mara Dyer e o último da trilogia no qual, a autora ainda está trabalhando se chama A Retribuição de Mara. Quem leu os dois primeiros livros, devem estar extremantes ansiosos para o desfecho dessa trama. E para que não conhece, veja a seguir um pouco da história intrigante de Mara Dyer.

Sinopse Livro A Desconstrução de Mara Dyer

Mara Dyer ignorou todas as mensagens que poderia lhe dar uma informação importante, ela ignorou tudo, um grupe de amigos, uma mensagem do tabuleiro de ouija e um presságio de morte. Mara só queria que sua melhor amiga tivesse um aniversário inesquecível e entrou na brincadeira. Parecida inofensivo, e uma grande piada de mau gosto. Um recado de sangue. Até que todos os amigos de Mara morrer em um acidente, um desabamento de um sanatório abandonado, somente ela sobreviveu. Mas afinal, o que eles estariam fazendo em um lugar como aquele, condenado e caindo aos pedaços? Mara está com sua mente mais perturbada e bagunçadas do que nunca, e as respostas se perdem em seus pensamentos. Entretanto, depois uma tragédia como essa, é normal que a garota esteja traumatizada e queira evitar algumas memórias. Depois de perder a melhor amiga, o namorado e a irmã do namorado, é claro que Mara estaria em choque, é uma experiência muito traumática. Para ajudar a garota a vencer esse trauma, a família dela decide mudar de cidade e começar uma vida do zero. Enquanto todos tentam esquecer-se de tudo que aconteceu, Mara tenta se lembrar de cada detalhe. Com alucinações, que ela não sabe distinguir se seriam premonições, ela vida a meio fio da realidade e da sanidade. Por isso ela busca entendeu tudo o que aconteceu para se ver livre da loucura que está rondando-a, querendo toma-la de vez.

“A boca de Noah não terminou a frase, mas os olhos sim. Ainda que nós talvez não voltemos, disseram eles. Belo pesadelo.”

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On