Beleza

Lipo lifting Braços Torneados – Como Funciona

Lipo lifting Braços Torneados

Lipo lifting Braços Torneados é o que promete esta nova técnica o sonho da maioria das mulheres. Com a chegada do verão os braços perfeitos para poder usar os com tops cavados, regatas ou vestidos de alcinhas etc. é o sonho da maioria das mulheres.

Lipo lifting Braços Torneados – Como Funciona

Como Funciona o Lipo lifting Braços Torneados

Com a idade, temos alteração da composição do colágeno e a espessura fica ainda mais fina e com menos elasticidade o que lhe causa aquele aspecto enrugado. Os exercícios para deixar os braços bem definidos é muito importante mas existem um novo processo que ajuda a aumentar a rapidez trazendo ótimos resultados.

Lipo lifting Braços Torneados – Como Funciona

A nova técnica envolve massagens e aparelhos. Primeiro, é feita a aplicação de máscara ortomolecular e talassoterapia  com uso de bandagem e produtos com ativos marinhos. O objetivo é desintoxicar, firmar e drenar todo o braço. Ele age como um esfoliante com ativo marinho e depois é feito a imersão de faixas também em talassoterapia. Após este processo é enrolado do  punho ao ombro e mantenho aquecido por um tempo. Isto garante um melhor resultado. Em seguida é feita a radiofrequência, estimulando a produção de novas fibras de colágeno, além de remodelar as já existentes. Também é feito a eletroestimulação, para fortalecer o músculo tríceps braquial e o tratamento é finalizado com massagem redutora.

Lipo lifting Braços Torneados – Como Funciona

“Esse protocolo é muito completo para desenhar ou definir a região porque trata todas as alterações estéticas dos braços, como a flacidez muscular e de pele, a celulite e gordura localizada. Firma e reduz ao mesmo tempo”, explica a fisioterapeuta dermatofuncional Fabiola Fortunato. O tratamento é contra indicado para gestantes, pessoas com problemas cardiovasculares, circulatórios ou com alergia a iodo.São recomendadas entre 5 a 10 sessões semanais, para o tratamento completo. Em alguns casos, podem ser feitas duas sessões na mesma semana.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade promete melhorar a estética dos braços para alegria das mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.