Produtos

Lip Deluxe Máxima Cor Eudora – Coleção e Preço

eudora-batons-1A Eudora é uma das marcas de produtos de beleza e cosméticos que pertence ao grupo O Boticário. A Eudora, com pouco tempo no mercado já conquistou grande público de clientes, pelo fato de oferecer produtos de qualidade a preços mais acessíveis. Sem contar nas novidades e nas tendências. Com um toque bem sofisticado a Eudora ganhou muito espaço e já é queridinho que algumas amantes de maquiagem. A marca também tem o método de venda direta como a O Boticário, que é através dos catálogos, e também algumas lojas físicas distribuídas no Brasil. Recentemente a marca lançou uma coleção nova de batons, vamos conhecer a seguir a linha Lip Deluxe Máxima Cor Eudora.

Coleção Lip Deluxe Máxima Cor Eudora

Na onde de produtos matte, que são aqueles com efeito aveludado, principalmente em batons, a Eudora foi contra  tendência e lançou cinco novas cores de batons hidrantes. Que os batons efeito matte são lindo, isso não causa dúvida nenhuma, mas em matéria de hidratação os cremosos sempre ganham.

Como já diz o nome da coleção, Máxima Cor, os batons vêm com cores quentes, e também vem com cobertura soft mate, que é um mate mais suave, FPS15 e vitamina.

As cores são:

Perfect Nude: é uma rosinha puxada para o nude, muito discreta e romântica.

Chic Coral: é um coral mais rosado bem clarinho.

Magnific Rose: esse é um rosa mais vivo e intenso, mas não é tão forte.

Sensual Red: é um vermelho mais escuro e bem clássico.

Precious Mauve: é um vermelho mais puxado para o vinho com toque mais rosado.

eudora-batons

Tem uma boa cobertura e uma duração que pode variar de 4h à 6h na boca.

A embalagem dos batons é preta com detalhes em dourado, bem sofisticado assim como as cores, que podem compor vários looks.

Preço

Cada um dos batons está à venda nas lojas físicas ou através dos catálogos da marca. Você pode encontrar ainda em promoção de R$27,90 por R$19,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.