Celebridades

Linhas de Lingerie Gisele Bündchen – Quais São e Onde Comprar

Gisele-Bündchen-linha-de-lingerieGisele Bündchen é uma modelo, atriz e empresária brasileira, sua carreira teve inicio quando a modelo tinha quatorze anos, ela foi descoberta em um desfile para debutantes para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental. Gisele faz trabalhos para marcas muito importantes e renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Colcci entre muitas outras, em 2004, Gisele diversificou sua carreira, atuando em filme como Taxi e o Diabo Veste Prada, além de ser VJ da MTV Brasil, apresentando dois programas, um em 1996 e o outro no ano de 2000. No ano de 2011 a modelo lançou a Gisele Bündchen Intimates, sua marca de lingerie, e cada coleção segue as tendências do mundo da moda, vamos conhecer suas coleções.

Quais São as Linhas de Lingerie Gisele Bündchen

A linha conta com peças convencionais como sutiãs, tops, calcinhas, camisolas, short doll, borys, entre outos acessórios como cinta liga, kits sexy. Além de corsets, corselet e robes. A marca já conta com sete coleções sendo elas:

Python: são peças com duas variedades de tons, marrom com renda bege e uma lisa grafite com renda preta. As peças trazem estampas que fazem alusão a pele de cobra.

Princess: é uma coleção que traz delicadeza e sensualidade e peças trabalhadas em microfibras.

Boudoir: é uma linha muito elegante com rendas e peças com pingentes de cristal e laços diferenciados.

Desirrè: são peças versáteis, com estampas florais bicolor, com laços que trazem muita delicadeza e sensualidade as peças.

Midnight: são peças que trazem um visual moderno, com pingente dourado de franjas metálicas e uma renda que lembra um bordado antigo.

Panther: é edição limitada, a coleção traz a estampa de animal print. A proposta da coleção é menos convencional e mais moderna com um desenho mais escuro.

My Daily: é a coleção mais recente, foi feita para o dia a dia, para trazer conforto para as mulheres. São cores básicas que nunca saem da moda, com peças confeccionadas em algodão Pima e detalhes em renda, foram desenhadas para trazem conforto sem deixar o charme de lado.

linha-gisele-bundchenlinha-gisele-bundchenlinha-gisele-bundchenlinha-gisele-bundchen

Onde Comprar

Você pode comprar as peças no site da marca, acesso clicando aqui. Você também pode encontrar em lojas em diversos países, e em lojas na qual a marcar tem parceria por várias cidades por todo o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.