Moda

Linha de Camisetas Colcci Tema Disney- Fotos e Onde Comprar

Nos últimos tempos, as camisetas com temas de personagens de desenhos infantis, ganharam destaques nas vitrines e passarelas. As camisetas são ótimas aliadas no look mais descontraídos e espojados. Para quem gosta de se vestir arrumado, porém confortável as regatas e camisetas são ótimos aliados. Numa produção essas peças podem ser usadas com, calças, saias e shorts de diferentes tecidos. Os acessórios ficam por conta de cada pessoa. Eles podem compor o visual ou apenas ser um detalhe. A grife Colcci anunciou a nova linha de camisetas com tema Disney. Confira a seguir as fotos da linha e onde comparar.

Fotos – Linha de Camisetas Colcci Tema Disney

Collci-linha-disney-camisetas-estampascamisetas-linha-collci-disney-micheyColeção-collci-camisetas-disney

linha-collci-regatas-camisetas-tema-disneymoda-disney-linha-collci Linha-collci-camisetas-disneyLinha-disney-camisetas-collcicollci-disney-linha-personagensCamiseta-linhas-collci-tema-disney

Esses foram alguns modelos que a Colcci em parceria com a Disney lançou. Essas regatas com vários personagens das histórias e desenhos infantis agradam a todos os públicos. Os principais personagens escolhidos pela marca foram Bambi, Peter Pan, Alice do País das Maravilhas, Pinóquio, A Dama e o Vagabundo, e 101 Dálmatas. Essas estampas ficam bem em adultos e adolescentes. A linha foi fotografada no próprio parque da Disney o Walt Disney World. As combinações das peças foram feitas com coletes com franjas, em tecidos de coro, saias e calças de tecidos mais leves. Veja a seguir onde comprar.

Onde Comprar

As lojas Colcci estão distribuídas por todo o país, em ruas e shoppings. Para quem prefere comparar pela internet aqui estão alguns endereços, para as compras.

Loja Colcci

Dafiti

Passarela

BrandsClub

Big1News, Trazendo o melhor para você.Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.