Beleza

Nova Linha SOU Para Cabelos Natura – Produtos

linha-capilar-natura-souA empresa brasileira de cosméticos, Natura, é conhecida por seus produtos de alta qualidade, sua ampla linha de cosméticos que atende todos os públicos e também por sempre estar atenta à preservação do meio ambiente. Pensando sempre em soluções ecológicas é que a empresa lançou a linha SOU, que possui uma embalagem leve, prática e ecológica, pois é feita com um material mole, que pode ser torcido para o consumidor aproveitar até a última gota do produto, evitando assim o desperdício. Essa linha na verdade não é novidade, pois o sabonete líquido e hidratante já estão há algum tempo no mercado. Porém, a novidade é a linha SOU para cabelos, que traz a opção de produto de qualidade da Natura, juntamente com soluções ecológicas para quem sempre está atento para as medidas sustentáveis. Veja os produtos.

Produtos

Shampoo: O shampoo da linha SOU proporciona além da lavagem, uma hidratação profunda e protetora. É indicado paralinha-sou-natura cabelos secos ou ressecados. A embalagem é prática, assim como os demais produtos, sempre procurando o prazer pessoal e a preocupação com o ambiente. O preço ainda não foi divulgado, mas tudo indica que será um preço acessível para concorrer com os outros produtos das prateleiras.

Creme Para Pentear: O creme para pentear Natura SOU, possui além de um efeito condicionante, deixando o cabelo mais macio e com brilho, como também funciona como uma proteção. O produto é recomendado principalmente para cabelos secos ou ressecados. O preço também não foi divulgado.

 

sou-cabelosMáscara de Tratamento: Além do shampoo e condicionador, a linha traz a novidade da máscara de tratamento, que serve para uma hidratação profunda e reconstituição capilar, sendo de fácil aplicação. Preço ainda não divulgado pela Natura.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.