Diversos

Lingeries Para Noivas Plus Size – Dicas e Onde Comprar

plus-size-noiva-lingerieToda mulher merece ficar linda no dia do casamento e também na noite de núpcias. A escolha da lingerie certa para a cerimônia, no entanto, pode não influenciar diretamente no visual, mas sem dúvida deixa a noiva ainda mais confiante e se sentindo bem. Acontece que a maioria das lingeries seja para a cerimônia de casamento ou para a noite de núpcias, são feitas em tamanhos padrão, para as mulheres mais magras. No entanto, as noivas mais cheinhas também têm o direito de estarem lindas. Pensando nisso é que separamos algumas dicas para as noivas plus size.

Dicas

O mais importante do dia é a noiva estar bem consigo mesma. A insegurança sempre bate, afinal é uma data muito importante na vida da noiva, e ela será além de tudo, o centro das atenções. Para que você se sinta bonita e confiante, aposte em uma lingerie que não seja apenas bonita, mas que te deixe confortável e que não fique muito apertada para não incomodar.

Se você optar por um vestido não tradicional, que o tecido seja mais leve, cuidado com as plus-size-bege-noivatransparências, porque pode deixar a lingerie a mostra. Nesse caso, prefira um conjunto no tom da pele para que não fique visível e deixe as peças mais sensuais para a noite de núpcias.

Tradicionalmente as peças íntimas nesse dia também são brancas, mas você pode escolher outras cores e surpreender seu companheiro. Escolha uma cor que tenha a ver com a sua personalidade, um modelo que você goste e fique linda. Em todo caso, você pode escolher duas peças, uma branca para usar debaixo do vestido na cerimônia e outra especial para a noite.

Os espartilhos para usar embaixo podem ser uma boa opção porque ajudam a disfarçar a barriga e realça a silhueta. Claro, escolha um tamanho que seja ideal, porque se o espartilho ficar muito apertado pode acabar incomodando.

Para as noivas que são mais tímidas e se sentem envergonhadas, uma opção são as camisolas para a noite de núpcias. Escolha um modelo de camisola bonito, que dê um ar de sensualidade que a noite pede ou um tom mais romântico.

lingerie-plus-size-noivasOnde Comprar

Algumas lojas de lingeries possuem linhas exclusivas para as mulheres que se encontram acima do peso. Outras já são lojas exclusivas para gordinhas. Para comprar online, você encontra nos sites Plus LingerieLingerie.com.br e Le Lingerie

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.