X
    Categorias Beleza

Limpeza de Pele Gritting – Como Fazer

Limpeza de Pele Gritting uma nova técnica para remover cravos e limpar a pele que vem fazendo sucesso por sua eficácia. O novo método não prejudica a pele, bem diferente de quando esprememos os poros até o cravo sair que machuca e pode causar lesões e inflamações. A técnica recebeu o nome de gritting  em referencia ao termo “grits”que em tradução livre significa nojeiras.

Como fazer Limpeza de Pele Gritting

Os cravos são apenas os poros entupidos de gordura que, em contato com o ar, oxida e fica escuro causando os pontinhos pretos. Embora pareçam  simples, eles  acabam por incomodar e para retira-los da trabalho. Nos últimos dias, uma comunidade denominada SkincareAddiction viciados por cuidados com a pele no Reddit recebeu vários relatos a respeito de uma nova técnica. Ela aparentemente, faz os cravos deslizarem para fora dos poros com facilidade. O gritting é fácil de ser feito utilizando um óleo para de limpeza facial e uma máscara de argila. De preferência escolha a argila preta que é mais fácil de encontrar em qualquer loja de cosméticos.

Compartilhamos abaixo como fazer Limpeza de Pele Gritting

Primeiro faça uma limpeza aplicando com as mãos o óleo em seu rosto e depois remova com um pano ou algodão. Em seguida aplique a máscara de argila e deixe agir até que seque e fique clara ou pelo tempo recomendado no rótulo do produto. Após a aplicação é possível notar que alguns cravos já começam a saltar da pele. Remova esta máscara utilizando um pano úmido. Por último, aplique novamente mais óleo de limpeza e massageie bem o rosto por alguns minutos para que os cravos saiam ainda mais. O resultado final positivo pode ser percebido por muitos relatos de quem já realizou este novo método Gritting.

Os dermatologistas alertam que esse ritual para remover cravos pode não ser uma boa opção para alguns. A argila é conhecida por ter a habilidade de agarrar a sujeira e tirá-la dos poros e quem tem a pele sensível precisa ter muito cuidado com esse tipo de tratamento. A argila pode ressecar a pele e unida a esfoliação muito forte pode causar irritação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Procure sempre a orientação de seu dermatologista antes de utilizar qualquer tipo de produto! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On