Diversos

Liga da Justiça no Hopi Hari – Onde Comprar, Ingressos e Preço

hopi-hariO Hopi Hari é o maior parque de diversões do Brasil, e sempre oferece as melhores atrações para quem deseja mais diversão e uma melhor programação, para que você possa sempre se divertir da melhor maneira. A nova atração que promete trazer muito sucesso e além de tudo, oferecer alegria e uma perfeita experiência é a Liga da Justiça no parque.

Os melhores heróis de todos os tempos vão para o parque para poder divertir á todos que estiverem presentes, garantindo um dia ótimo e uma diversão extra. A Liga da Justiça promete trazer todos os seus componentes, numa programação inteiramente heróica e com aventura para todos.

O maior parque do Brasil agora trás essa nova atração para aqueles que adoram um pouco de ação, e gostam do tema, assim aproveitando de todos os super heróis. Será um dia inteiro completo por diversão, com atrações para todas as idades e gostos, assim permitindo que todos possam aproveitar esse grande momento.

Serão áreas reservadas para cada tipo de super herói, e incluindo a essa vasta linha estarão presentes o lanterna verde, Batman, Flash e todos que tornam a Liga da Justiça essa grande legião de pessoas com super poderes que salvam o mundo.

liga-da-justica-no-hiopi-hari

Toda a família e amigos irão poder aproveitar dessa grande atração, que garante um dia ótimo e cheio de diversões.

Por isso não deixe de participar desse incrível evento que promete ser cheio de aventura para todos, de todas as idades e todos os gostos.

Onde Comprar o Passaporte

Você pode comprar o seu ingresso para o Hopi Hari na entrada do parque, já na portaria. Mas se desejar, você pode também comprar pela internet, e para isso você apenas precisa acessar o site Clicando Aqui e então escolher pelo seu, para poder curtir essa grande atração.

Liga-da-JustiçaÉ simples e fácil, a compra é segura e autorizada diretamente pelo parque, como site oficial do Hopi Hari. Então não deixe de comprar antecipado e garantir um desconto para esse grande dia.

Preço

O preço dos ingressos para a atração de Liga da Justiça, está pelo preço de R$ 79,00 na internet. Comprando online e antecipado, você consegue um desconto, o valor no dia que será pago na portaria, será maior do que o preço sugerido pela internet.

Por isso compre antecipado, por apenas R$ 79,00 acessando Clicando Aqui e garantindo a sua diversão nesse dia.

Nosso blog Big1News agradece pela sua visita. Deixe o seu comentário.

Trazendo sempre informações de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.