Educação

Libras Curso Vestibular – Inscrições Abertas

Libras Curso Vestibular  para os estudantes surdos que precisam de um ensino que utilize metodologias adaptadas tendo em vista suas limitações. O objetivo do curso em libras é auxiliar aos jovens que pretendem prestar grandes provas como a Fuvest e o Enem. Com cordenação do professor Rafael Dias Silva, da empresa Libras na Ciência- USP Leste.

Libras Curso Vestibular – Inscrições Abertas

Inscrições Abertas Para Curso Vestibular Em Libras

O cursinho pré-vestibular é gratuito e é oferecido através do uso de várias ferramentas de aprendizado que se completam com recursos visuais como vídeos e exibições de slides. O curso é dado em São Paulo capital e acontece na Escola Estadual Dom João Maria Ogno na Zona Leste. As inscrições estão abertas até dia 11 de junho e iniciarão no dia 30 de junho e as aulas devem terminar no dia 7 de setembro. 

Libras Curso Vestibular – Inscrições

As aulas serão ministradas por um professor interlocutor da LIBRA- Língua Brasileira de Sinais e serão aos sábados das 9h00 às 15h00. Através das aulas os estudantes poderão interpretar os enunciados das questões do Enem e da Fuvest  e este ano estão disponíveis cinquenta vagas para o curso. O cursinho é gratuito e mantido pela empresa Libras na Ciência, localizada na Incubadora Habits no campus Leste da Universidade de São Paulo (USP), junto com a colaboração de instituições parceiras.  Durante o curso estão previstos simulados para os alunos poderem testar seus conhecimento e saber quais são as matérias que precisam de reforço e também visitas a feiras de profissões do tipo as que são organizadas pela USP. O cronograma do curso também prevê a participação dos alunos em simulados para testar os conhecimentos e verificar quais disciplinas precisam revisar, além de visitas em feiras de profissões como o evento organizado pela USP, por exemplo.

Atenção: Para maiores exclarecimentos entre em contato através do e-mail: rafael.dias.silva@usp.br onde deverá solicitar sua ficha de inscrição.
A Escola Estadual Dom João Maria Ogno fica localizada na Rua Maria Carlota, 400 – Vila Esperança – São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade para quem tem deficiência visual de se preparar para o vestibular! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.