Prestação de serviços

Leroy Merlin Programa de Estágio 2016 – Requisitos e Inscrições

Leroy Merlin abre seu programa de estágio para 2016 uma empresa que iniciou no Brasil em 1998 trazendo muitas novidades para o mercado da construção e com um quadro imenso de clientes. Seu foco esta na qualidade de seus produtos e no atendimento dado aos seus consumidores.

Leroy Merlin estagio

Requisitos e Inscrições no Programa de Estágio da Leroy Merlin 2016

Na rede Leroy Merlin existe uma proposta de que suas lojas apresentem um local amplo e agradável de maneira a receber o cliente sempre da melhor maneira possível. Dessa maneira seu estágio é oferecido de forma que o candidato terá uma aprendizagem acadêmica com novas experiências em um ambiente que lhe proporcionara uma visão moderna. O estágio poderá durar de um a dois anos e todo o tempo o estagiário é estimulado a aprender participando de um ou mais projetos de acordo com sua formação acadêmica e prática já adquirida sendo acompanhado por um tutor. Desta maneira fica disponível a oportunidade de conhecer mais de uma área de negócios e participar de vários treinamentos.

Leroy Merlin

A Leroy Merlin pretende recrutar estudantes que atendam aos requisitos: Estar cursando nas áreas de Engenharia, estatística, economia, publicidade e propaganda, administração de empresa, relações públicas, psicologia, propaganda e marketing. E procura em seus candidatos outras referências como conhecimento do pacote Office, ser participativos e questionar todos os assuntos e se ter uma boa comunicação entre outros.

Leroy Merlin aprendiz

Para fazer sua inscrição e participar do programa de estágio acesse a pagina da Leroy Merlin e leia atentamente as informações e ao final clique na opção inscreva-se onde lhe será disponibilizada uma nova pagina onde deverá selecionar seu perfil profissional. Em seguida clique em continuar e preencha o formulário com todos os dados solicitados concluído sua inscrição. Pronto já esta apto a concorrer ao estágio e basta aguardar a resposta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Leroy Merlin um ótimo programa de estágio! Inscreva-se! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.