Diversos

Lençol Com Elástico – Dicas de Como Passar, Dobrar e Vídeo

Lençol com elástico é muito difícil de passar e exige que se adotem alguns cuidados para que este trabalho fique um pouco mais fácil. É sempre muito gostoso poder se deitar em uma cama com os lençóis cheirosos e bem passadinhos. Aqui compartilharemos algumas dicas para ajudar nesta difícil atividade.

Lençol-azul

Dicas de Como Passar Lençol com Elástico

A primeira sugestão é que não deixe o lençol secar totalmente porque desta forma ele ficara duro e muito mais difícil de passar. O ideal é que ele esteja um pouco úmido para facilitar que o ferro de passar roupas deslize e de preferência que seja um ferro a vapor.

Para que fique mais fácil passar o lençol dobre ele ao meio e junte as pontas uma dentro da outra desta forma vai ficar parecendo uma toquinha. Encaixe esta toquinha na quina da tabua de passar roupas. Estique o resto do lençol sobre a tabua para passar, mas saiba que o lençol de elástico nunca fica completamente esticado como o outro tipo de lençol.

Como Dobrar o Lençol de Elástico

Para dobrar o seu lençol de elástico é muito parecido como quando vamos passar. É preciso juntar as pontas e colocar uma dentro da outra. Estique desta forma sobre a tabua e dobre os lados para dentro, deve ficar com a forma de um quadrado. Pronto na verdade fica bem facil quando se tem uma explicação.

Lençol-com-elasticoa

Vídeo Explicativo de Como Dobrar Lençol com Elástico

https://youtu.be/6xuiaggakeo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Aprenda a dobrar seu lençol com elástico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.