Produtos

Lenço Higiênico Umedecido Neve Supreme – Lançamento

neve-supreme-lençoA Neve é uma marca brasileira que produz papel higiênico que nasceu no ano de 1973. Sendo a pioneira em muitas coisas, a Neve foi a primeira marca a fabricar o papel higiênico de folha dupla. Hoje é uma das mais queridas marcas de todo o Brasil, e sendo escolha certeira de muitas famílias. Com sua inconfundível maciez e leveza, a Neve sempre trabalhou para trazer ao mercado produtos ainda melhores, sempre tendo em mente as necessidades dos consumidores e a responsabilidade ambiental. Inovando mais uma vez, a Neve lançou o Lenço Higiênico Umedecido Neve Supreme, o lenço umedecido que fará toda a diferença, com a eficiência Neve. Saiba mais sobre o produto revolucionário de higiene pessoal que toda mulher precisa ter todos os dias.

Lançamento Lenço Higiênico Umedecido Neve Supreme

Temos que concordar que nada melhor que se sentir limpa e protegida todos os dias, com toda leveza e cuidado. E é isso que a Neve propõe com seu mais novo lançamento, o Lenço Higiênico Umedecido Neve Supreme, juntando em um único produto da maciez do papel higiênico da Neve com a leveza, delicadeza e eficiência do lenço umedecido.

neve-supremeCom um porta lenços que você pode colocar na parede do seu banheiro e garantir o cuidado de sua intimidade a cada ida ao banheiro. E um refil que você pode carregar com você para onde for trazendo segurança e praticidade.

A combinação do papel higiênico neve com o novo lenço umedecido vai trazer a sensação de total limpeza para você.

Você pode encontrar os produtos em todas as grandes lojas de todo o Brasil.

Veja a seguir a propaganda do novo Lenço Higiênico Umedecido Neve Supreme.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.