Diversos

Lembrancinhas De Casamento Comestível – Dicas

Lembrancinhas De Casamento Comestível uma maneira de mimar seus convidados na festa e eles poderão saborear as delicias preparadas com carinho para todos. Na verdade todos nós gostamos de levar para casa uma lembrança deste dia tão importante para a família. E esta nova maneira de agradecer aos convidados tem cada vez mais se tornado uma pratica dos noivos. A muitos anos atrás uma das lembrancinhas de casamento mais comum eram os ímãs de geladeira pequenos enfeites personalizados.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Dicas de Lembrancinhas De Casamento Comestível

Atualmente usando a criatividade as lembrancinhas existem em inúmeras opções.  É possível encontrar das mais simples às mais sofisticadas e criativas. Com tantas opções o difícil é escolher aquela que mais combina com os noivos. Deve-se levar em conta o que eles desejam expressar, a temática e o estilo do casamento.

Compartilhamos abaixo algumas ideias de Lembrancinhas De Casamento Comestível:

Brigadeiro no Potinho: O chocolate é sempre uma excelente opção que agrada a todos. Por isso, uma dica é investir no brigadeiro em um potinho que pode ser personalizado pela noiva, por exemplo. E se desejar pode optar também por outros sabores de doces, dentre eles beijinho, doce de leite, etc.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Maçãs do Amor: têm tudo a ver com essa ocasião especial. Uma maneira de marcar a data com o símbolo do amor. Uma maneira criativa e saborosa de fazer lembrancinha de casamento.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Suspiros: Além de se uma opção deliciosa pode-se fazer uma etiqueta com um lindo trocadilho sendo esta uma opção mais em conta para economizar na festa.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Pão de Mel: Com certeza o pão de mel bem recheado é uma excelente opção e todos vão adorar. Pode ser feito em casa e embalado em caixinhas personalizadas usando assim sua criatividade.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Docinhos na Garrafa: Podemos assim perceber que usando a criatividade é possível inovar na festa de casamento. Personalize as garrafinhas dando um toque de decoração delicado e romântico.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Bem-Casados: Tradicional esta é a lembrancinha que nunca cai de moda sendo um clássico considerado o símbolo do casamento. A maioria dos convidados são unânimes em reconhecer que o bem-casados é a mais saborosa de todas as lembrancinhas de casamento.

Lembrancinhas De Casamento Comestível - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com qualquer uma das opções acima os convidados estarão bem servidos e com certeza ficarão felizes com sua lembrancinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.