Artesanato

Lembrança Baleiro Ovelhinha – Material e Vídeo

Lembrança Baleiro Ovelhinha perfeita para festa de aniversário, batizado e outros eventos para crianças. Uma lembrancinha muito bonita e que tem um toque delicado e perfeito porque o tema Ovelhinha é muito conceituado pelas mamães e também pelas crianças. Fácil de fazer e que se transforma em uma linda peça para usar no evento e marcar a data com uma linda lembrança para os convidados que ficarão encantados.

Lembrança Baleiro Ovelhinha - Material e Vídeo

Material Para Lembrança Baleiro Ovelhinha

Com pouco material e criatividade esta linda ovelhinha pode ser usada para diversas ocasiões. Uma novidade delicada e que fará as crianças muito felizes, porque elas adoram estes bichinhos de artesanato. A ovelhinha é sempre um trabalho delicado e esta peça pode ser feita em diversos tamanhos. Use sua criatividade na hora de decorar suas ovelhinhas.

Lembrança Baleiro Ovelhinha - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tecido carabina que parece lã de ovelha;

-Feltro Branco, marrom e bege;

-Fita branca, rosa ou azul;

-Baleiro;

-Maquiagem para acabamento;

-Cola Quente.

Vídeo Para Lembrança Baleiro Ovelhinha

Muitas mães gostam de usar este tema ovelhinha para enfeitar o quarto do bebê porque é muito delicado e bonito. E este lindo baleiro pode ser usado de várias maneiras enfeitando o ambiente, lembrancinha, etc. Ele é muito delicado e ficará bem em todo lugar e se desejar pode fazer em outros tamanhos. É muito bom poder fazer pessoalmente os itens para a festa que estamos programando e também uma maneira de economizar para utilizar em outros itens necessários.

Compartilhamos abaixo vídeo de Kiki faça você mesmo para Lembrança Baleiro Ovelhinha.

Fonte: Kiki faça você mesmo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça de artesanato que pode inspirar outros produtos e vai deixar sua festa perfeitamente decorada!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.