Beleza

Leave in – Como Usar

Leave in em inglês significa deixa ficar e é um creme sem enxágue que pode ser usado depois que os cabelos forem lavados e fizer o uso do condicionador ou tratados da máscara. Ele  é um produto profissional diferente do creme sem enxágue que é mais comercial. O leave-in  além de proteger os fios da poeira, do sol, também ajuda a dar ou retirar o volume, modelar cachos deixando uma textura mais leve.

leave-in-como-usar

Como Usar Leave in

São de ação rápida, deixando os cabelos com brilho e hidratados, instantaneamente, mas é preciso cuidado na hora de fazer a escolha do Leave-in certo para seu cabelo, o ideal é pedir indicação para um profissional. Existem vários tipos de leave-in, com diferentes funções e texturas entre eles o hidratante, o protetor térmico, o controlador de frizz, o redutor de volume, o protetor da cor, o definidor de cachos e até um que ajuda a alisar os cabelos.

leave-in

A maneira correta de usar o Leave-in pode interferir no resultado, o correto é utiliza-lo depois da lavagem, após o shampoo e condicionador, mas é necessário que retire todo o excesso de água dos cabelos na toalha, derramar algumas gotas de leave in nas mãos do tamanho aproximado de uma moeda de 50 centavos e então, espalhar o líquido nas mãos e aplicar na extensão dos fios de quatros a cinco dedos abaixo da raiz. Se o cabelo for muito comprido e for necessário utilizar mais vá aplicando aos poucos, sem deixar acumular. Caso acumule muito nos fios eles ficarão com um jeito pesado e será necessário lava-los novamente.

leave-in

É importante que seja usado diariamente e ele pode ser usado em todos os tipos de cabelos sendo indicado principalmente para os com friz até mesmo os cabelos mais finos. Existem os que são especialmente indicados para pontas danificadas e neste caso basta aplicar apenas nas pontas dos fios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Leave in um produto profissional que promete deixar os cabelos incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.