Saúde e Beleza

Laser de Tratamento Para Remover Tatuagem – Como Funciona e Preço

apagar-tatuagemTatuagem é uma coisa que temos que pensar muito antes de fazer, sempre tem que ter certeza no que queremos. Hoje em dia vemos que muitas pessoas fazem por fazer e logo depois se arrependem. A remoção de tatuagem é sempre mais procurada por aqueles que tatuam o nome de ex-namorados, ou algum símbolo que um dia foi muito importante e hoje não significa mais nada. Por isso, para aqueles que desejam remover a tatuagem existe o laser de tratamento para a remoção destas.

Como Funciona

Esse laser age sobre as camadas da pele, fazendo com que a pigmentação que a tatuagem causou a pele seja apagada. A tatuagem até pode ser removida, após de algumas seções a laser, que é feito por um aparelho de ultima geração chamado Nd Yag, quanto mais fino os traços e menos colorida, é mais fácil de tirar, a tatuagem maior e mais colorida tem um numero maior de seções.

O procedimento é por meio de uma luz sobre o local da tatuagem que é transmitida pelo aparelho a laser. O aparelho clareia de pouco a pouco. A penetração do laser chega até a derme, devido ao calor que o laser provoca pode causar algum incômodo na região, e assim a cor da tatuagem começa a clarear de leve.

antes-e-depois-remover-tatuagem

A remoção é desconfortável, e o tempo de seções varia de acordo com sua tatuagem.

Depois da aplicação a pele cria uma crostícula (a famosa casquinha) que leva de 7 a 10 dias pra se desfazer. Entre o período de 30 dias a pele volta a ficar em seu estado normal, mas se aparentar falhas do pigmento, quer dizer a tatuagem ainda não foi retirada por completo.

Dicas

Após optar pelo tratamento a laser para remover a tatuagem é sempre indicado tratar corretamente da área, usando cremes hidratantes e não ficar á exposição do sol, para que a pele se recupere.

laser-de-remover-tatuagemPara a remoção completa da tatuagem são feitas cerca de 5 sessões que podem doer, assim tendo a mesma dor de quando é feita a tatuagem. São feitas as sessões tendo intervalo de 30 dias, para que a pele se recupere e não sofra nenhum dano.

Sempre seguir as instruções dos especialistas, durante seu tratamento, para evitar que sua pele não fique manchada ou tenha qualquer outra inflamação.

É de suma importância que você verifique tudo sobre o estúdio antes de qualquer procedimento, pois deve ser feito em um local – de preferência em uma clinica de estética – limpo e bem higienizado.

Preço: O preço da remoção depende mesmo do local e do tamanho da sua tatuagem, mas geralmente o valor é maior do que o preço para fazer a tatuagem. Cada sessão pode ter o preço de R$ 150,00, mas como dito antes, ele varia do local e do tamanho da tatuagem.

Big 1 News agradece a sua visita. Trazendo o melhor Para você!

Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Belina disse:

    Gostei da postagem

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.