Produtos

Lápis Sombra Soul Radar Rio Eudora – Lançamento, Preço e Onde Comprar

lapis-sombra-eudora-1Eudora é uma marca de cosméticos que pertence ao grupo O Boticário, que foi lançada no ano de 2011. A marca tem o estilo de venda como o da O Boticário, que é o de venda direta, que no caso as revendedoras ou representantes da Eudora tem um contado direto com os clientes que podem ter acesso ao catálogo ou produtos de pronta entrega. O intuito da O Boticário ao lançar a Eudora foi disponibilizar produtos com a mesma qualidade de seus produtos, entretanto com um preço de 15% mais baratos. Recentemente a Eudora irá lançar mais uma coleção de produtos de qualidade e com preços bem acessíveis, saiba mais sobre a coleção Soul Radar Rio Eudora logo a seguir.

Lápis Sombra Soul Radar Rio Eudora

Depois de homenagear Berlim, a Eudora se inspira na beleza da cidade maravilha para a sua próxima coleção. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro trouxe cores lindas para a linha Soul Radar da Eudora.  Entre os muitos produtos da coleção estão os Lápis Sombra que vem em quatro incríveis cores.

Cada um dos lápis tem efeito holográfico, e foi desenvolvido com uma pigmentação multicolor. Além de possuir um formato bem prático, o que facilita e muito na hora da aplicação do produto, sem contar que é muito eficaz em muitas outras coisas, e na multifuncionalidade do traçado, que pode ser grosso, fino, esfumado ou com uma cor intensa e vibrante.

lapis-sombra-eudoraAs cores são:

  • Azul Céu: que é uma espécie de azul turquesa com um fundo verde água. O efeito dessa cor é surreal, muito lindo.
  • Lilás Tropical: é um lilás mais puxado para o roxo violeta.
  • Luz do Verão: é uma espécie de champanhe meio perolado.
  • Dourado do Sol: é um dourado muito lindo bem intenso e um pouco metálico.

A cobertura de cada um deles é bem uniforme e fixa muito bem.

Preço e Onde Comprar

Os lápis sombra e os demais produtos da coleção Soul  Radar Rio pela Eudora vão começar a  serem vendidos na próxima semana. Todos os lápis vão custar R$ 16,90, um preço bem amigável e você pode encontrar no próximo dia 15 de julho nas lojas físicas da marca ou com uma consultora mais próxima de você.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.