Receitas

Lanche Rápido De Frigideira – Vídeo

Lanche Rápido De Frigideira em menos de 15 minutos você fará esta delicia de culinária, sobretudo será incrível o sabor. Contudo será um preparo muito rápido que deixará sua família surpresa com essa apetitosa opção de lanche. O recheio será de agrado de cada um, assim sendo, procure variar, pois, certamente não há quem resistira a esta delicia ainda mais, com o seu recheio predileto.

Lanche Rápido De Frigideira

Ingredientes

Uma preparação muito rápida e econômica, dessa forma já deixe tudo separadinho para que fique mais fácil de fazer a execução. Como a farinha precisa ser peneirada já deixe preparada, em seguida os outros ingredientes. O recheio é opcional, contudo é melhor já fazer e deixar descansar se for de cozinhar. Caso seja como a receita abaixo de presunto e queijo, deixe tudo cortadinho, com toda certeza ficará melhor de preparar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-ovo;

1-xícara de farinha de trigo;

1-colher (sopa) de margarina;

-1/2 xícara de leite;

-sal a gosto;

1-colher (chá) de fermento químico;

-recheio a gosto.

Lanche Rápido De Frigideira - Vídeo

Vídeo Lanche Rápido De Frigideira

Imagine um dia sem esperar receber uma visita inesperadamente, essa será uma ótima ideia de fazer lanche rápido de frigideira. Além disso, muito fácil de preparar e o sabor do recheio é do gosto da pessoa que poderá escolher. Sendo assim, organiza tudo com muito carinho, coloque sua toalha bem bonita na mesa, com um delicioso café, e chame as pessoas para lanchar. Serve ainda quente conforme ir preparando, a receita da um rendimento para dois lanches.

Fonte: Juliana Reis.

Tenha certeza que sairá uma delicia esse lanche, além disso fará com muita rapidez e o sabor irá surpreender a todos. As criança adoram lanche a tarde, ainda mais se for com suco bem docinho. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita pratica e que vale a pena investir e principalmente agradar e toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.