Receitas

Lanche de Pão de Forma e Salsicha –  Receita

Lanche de Pão de Forma e Salsicha sucesso garantido para saborear no café da tarde no final de semana com a família. Ou também naquela reunião de amigos no final de semana com uma boa conversa e muita alegria. Estas deliciosas receitas simples podem ser usadas como um coringa na hora que precisamos de aperitivos rápidos para aquela visita inesperada. Esse lanche é muito fácil e rápido de fazer. Com certeza todo mundo vai se surpreender de como é feito. Simples e saboroso vale a pena investir por ser pratico.

Lanche de Pão de Forma e Salsicha –  Receita

Receita de Lanche de Pão de Forma E Salsicha

Esta receita é perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso. Os ingredientes são simples o que faz com que o preparo seja bem fácil de fazer e muito prática. Excelente para acrescentar na mesa de lanche da família. Com um refrigerante gelado ou um delicioso café. E se ainda preferir um delicioso chá ou com um copo de leite frio ou quente. Acompanhando este vídeo aqui compartilhado poderá fazer esta receita facilmente. Conclusão o importante é diversificar e ter sempre uma novidade para o dia a dia da família e assim agradar com uma deliciosa surpresa.

Lanche de Pão de Forma e Salsicha –  Receita

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-Pão de forma;

-Salsichas;

-4 ovos;

-Farinha de rosca;

-Sal;

-Pimenta do reino.

Compartilhamos abaixo vídeo de Lanche de Pão de Forma E Salsicha:

Fonte: Vídeo de Tata Pereira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita para o lanche de fim de semana com a família!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.