Receitas

Lanche Buraco Quente – Vídeo

Lanche Buraco Quente super gostoso com carne moída e bacon, certamente será uma ótima sugestão para uma surpresa no lanche da tarde. As crianças iram simplesmente adorar, visto que, o lanche será recheado de coisas que eles gostam muito. Simples de fazer e poderão aproveitar os pães que tem em casa, principalmente os amanhecidos. Mas, querendo poderá usar pães francês fresquinho, integral como também, o pão baguete tipo bengalinha.

Lanche Buraco Quente

Ingredientes

Com pouco material terá a oportunidade de criar lanches incríveis e é perfeita para a hora em que bate a fome, uma vez que queira preparar algo rapidamente. Simples e muito fácil de fazer o que se torna ainda mais pratico o preparo, contudo o que vale mesmo é o sabor que ficará um delicia. Tem horas que não sabemos o que organizar para reunir a família, por isso é sempre bom inovar na cozinha e aprender novidades. Neste caso tenha a certeza que todos iram se deliciar, por outro lado você terá mais conhecimentos culinários.

Compartilhamos abaixo os materiais abaixo:

Nesta receita o recheio da para

-10 pães;

-500 gr de carne moída;

-cheiro verde a gosto;

-pimenta a gosto;

1-cebola media;

1-tomate;

-Pimentão a gosto

3-colher de sopa de extrato;

-orégano a gosto;

-sal a gosto;

150 gr de bacon;

150 gr de lingüiça calabresa;

7-fatia de mussarela ou queijo ralado.

Lanche Buraco Quente – Vídeo

Vídeo Lanche Buraco Quente

Já com todo o material separado agora é só prestar muita atenção na explicação abaixo, ou seja, tudo se tornará mais fácil para o preparo. O recheio aqui descrito é apenas uma sugestão, dessa forma você poderá fazer a seu gosto e da sua família. O lanche buraco quente fica uma delicia e todos com toda certeza vão se deliciar com esse sabor.

Fonte: Adilson Figueira

Já prepare sua mesa bem posta com uma linda toalha ou se preferir aqueles lindos sousplat, pratos e talheres e chame toda família e sirva ainda quente. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeita para o lanche de final de semana com a família que por certo, ficarão felizes com essa delicia!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.