Receitas

Lanchão De Forno Rápido – Vídeo

Lanchão De Forno Rápido que certamente as garotadas irão gostar muito. Será incrível o sabor e feito com muita rapidez, visto que, às vezes precisamos preparar algo e as pressas. E o mais impressionante é que poderá fazer uma bela surpresa para toda a família enquanto todos estão reunidos em um final de semana.

Lanchão De Forno Rápido

Ingredientes

Um prato muito fácil e o preparo bem econômico, portanto, só separar tudo direitinho para iniciar. Primeiramente inicia já deixando todos os ingredientes organizados, logo após, veja como fazer no vídeo aula abaixo para que saia tudo perfeito. Esse  Lanchão de forma será uma ideia ótima para quando se recebe as visitas inesperadamente e não sabe o que oferecer.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-½ lata de milho verde;

-1 tomate picado;

-½ tomate em rodela;

-150g de maionese;

-200g de requeijão;

-1 pacote de pão de forma;

-250g de mussarela;

-250g de presunto.

*Milho, ervilha, azeitona e orégano a gosto

Lanchão De Forno Rápido – Vídeo

Vídeo Lanchão De Forno Rápido

Sempre é bom aprender novas técnicas na culinária, mesmo que seja simples. Com a vida agitada e no momento em que estamos na correria às receitas praticas são bem vindas. Principalmente quando a família se reúne e temos que improvisar na pressa um delicioso lanche da tarde.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Culinário em casa

Para acompanhar um delicioso café, chá, contudo, fica a escolha dos convidados. O importante é que saia tudo perfeito e saboroso, bem como, gostoso. Antes de tudo, já organize sua mesa com um lindo arranjo, toalha, pratos e talheres, e chame a todos para degustar dessa receita maravilhosa. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita pratica rápida e que vale a pena investir neste sabor e principalmente agradar e toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.