Saúde e Beleza

Lançamentos Esmaltes Beauty Color Hipoalergênicos Turma da Mônica – Cores e Onde Comprar

esmaltes-beauty-colorA Beauty Color é uma das principais marcas de esmaltes do Brasil e está sempre preocupada em agradar suas clientes. Dessa vez com a parceria da Mauricio de Sousa Produções (MSP), que é a empresa responsável pelos quadrinhos, desenhos animados, desenvolvimento e criação dos personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados à turminha mais conhecida do Brasil. A marca inovou a sua criação acrescentando mais cor às suas unhas. A coleção foi inspirada na turma da Mônica jovem, que acabou de completar de 50 anos e foi rejuvenescida com a linha feita especialmente para as jovens do Brasil, tem cores super alegres e o melhor de tudo, são hipoalergênicos.
Hipo, quer dizer pouco e Alergênico, quer dizer que provoca alergia, ou seja, essa linha de esmaltes é totalmente anti-alérgica, assim te oferece mais segurança e conforto na hora de usar.

Cores e Onde Comprar Esmaltes Beauty Color Hipoalergênicos Turma da Mônica

O Amaury Daguano, gerente de marketing da Beauty Color afirmou em entrevista que a escolha foi feita estrategicamente para entrar de vez no segmento “teen” e nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira, para dar vida à esse espirito jovial. A coleção nos traz sete cores diferentes e cada cor foi inspirada em um personagem da turminha nos fazendo lembrar de cada uma de suas características. As cores são:

  • Moniquinha (Branco) turma-monica-jovem
  • Mônica (Vermelho Alaranjado)
  • Magali (Amarelo)
  • Cebolinha (Verde)
  • Carminha FruFru (Dourado)

As outras duas cores são Melancia (Pink) que é o símbolo da Magali e Dona da Rua (Vermelho Cintilante) que é como a Mônica era chamada por seus amigos.
Você encontra essa coleção nas perfumarias e supermercados próximos de sua casa.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.