Entretenimento

Lançamento do Filme Silent Hill Revelation 3D – Sinopse, Elenco, Data e Trailer

O primeiro filme Silent Hill (mais conhecido no Brasil como Terror em Silent Hill) é um filme do gênero terror baseado em jogos de videogame do mesmo nome e lançado em meados de 2006. O filme que foi grande sucesso de bilheteria ganha uma continuação intitulada Silent Hill Revelation (Silent Hill Revelação em português) e com direito a versão em 3D. O filme conta mostra os personagens principais do primeiro filme alguns anos mais velhos, e com outros nomes. Também é levemente baseado no jogo Silent Hill 3, mas devido a exigências da Sony, o filme será voltado para um público em geral e não apenas para gamers.

 

Sinopse

Christopher e sua filha Sharon passaram os últimos anos das suas vidas fugindo do passado. Devido a essa fuga constante, mudam seus nomes para Harry e Heather Mason. Mas mesmo as frequentes mudanças de vizinhanças e de identidade conseguem afastar o passado deles. Depois de o seu pai Harry desaparecer, Heather se vê atormentada por lembranças e forças do passado que sempre a perseguiram. A garota vai contar com a ajuda do jovem Vincent Carter para desvendar esses terríveis pesadelos e também, segredos do seu misterioso passado e sobre sua verdadeira identidade.

Elenco

O elenco de Silent Hill é cheio de grandes atores. Sean Bean, que participou do primeiro filme como Christopher e é muito conhecido por papeis como Boromir (O Senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel) e Eddard "Ned" Stark (Guerra dos Tronos), volta a dar vida ao personagem do primeiro filme que agora atende por Harry. No papel da filha de Harry, a Heather, está a atriz Adelaide Clemens, que interpretou Catherine do filme O Grande Gratsby. O jovem Vincent Carter que ajudará Heather a desvendar todo o mistério que envolve o passado da garota, é interpretado por Kit Harrington, ator conhecido pelo seu papel Jon Snow no seriado Guerra dos Tronos da HBO. Outros grandes nomes como Carrie-Anne Moss, Malcom McDowell, Deborah Unger e Martin Donovan.

Datas

O filme com direção de Michael J. Basset, foi produzido em 2012, porém a estreia no Brasil precisou ser adiada por motivos que não ficaram muito claros e será lançado no cinema no dia 20 de setembro de 2013 nos cinemas brasileiros.

Trailer

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.