Noticiais

Lançamento Benefit – Qual É O Produto, Preço e Onde Comprar

benefit-cosmeticsA Benefit Cosmetics é uma um empresa que frabrica cosméticos, foi fundada em San Francisco, Califórnia, e é onde se encontra sua sede. Foi fundada pelas gêmeas Jean e Jane Ford, em 1976, de inicio eles fundaram uma butique de beleza especializada em produtos de correção rápida. Hoje a marca é conhecida mundialmente e pode ser encontrada em mais de 30 países, inclusive no Brasil. Como sempre, a Benefit inova e surpreende desde as embalagens de seus produtos até as variedades e novidades de lançamentos a cada temporada, vamos conhecer o resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento que vai revolucionar e ao mesmo tempo simplificar a vida das mulheres.

Qual É O Produto de Lançamento Benefit

benefit-lançamentoA última inovação da Benevit que vai deixar muita gente feliz é o “They’re Real Push-up liner”, é um delineador que se adapta a qualquer tipo de pessoa, desde o maquiador profissional até a menina que está aprendendo a se maquiar sozinha. Seu diferencial, que é resultado de muito estudo, teste e um longo período de desenvolvimento, é que ele tem uma textura de gel, e seu aplicador é uma embalagem caneta, isso faz com que seja mais fácil de aplicar. Mas não para por ai não, o delineador possui uma pontinha mais firme e foi criado para deslizar mais facilmente, criando um traço fininho e bem pigmentado. Além de toda essa eficácia o delineador é a prova d’água e de longa duração. Foi criado um removedor de maquiagem bem potente não só para esse delineador, mas para toda a linha They’re Real.

Preço e Onde Comprar

O produto só vai chegar às lojas dia 29 de junho e vai custar 29 dólares no exterior. Existem lojas de importados que vendem produtos Benefit aqui no Brasil, mas os preços vão lá em cima. Mas não se preocupem, uma boa noticia, é possível não só comprar o delineador quando ele lançar, mas os demais produtos da marca pelo site. Isso mesmo, sai bem mais em conta, mas o pagamento só pode ser feito por cartão de crédito internacional, pois é o único que o site aceita, clique aqui e acesse ao site da Benefit. As vantagens ainda não acabaram, todas as encomendas feitas no site são acompanhadas de duas amostras grátis e um catálogo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.