Beleza

Lábios de Picolé – Nova Tendência

Lábios de Picolé porque a arte de usar seu batom vai alem de apenas aplicar de maneira tradicional, quem gosta  de maquiagem adora brincar com efeitos bem poderosos e intensos, cores vivas e esfumados ultra glamourosos. Hoje nas redes sociais aparecem cada vez mais novidades que provam a criatividade aliada a beleza a nova tendência da vez é o popsicle lipes.

Lábios de Picolé – Nova Tendência

Nova Tendência os Lábios de Picolé

Os lábios merecem todo cuidado porque definem em grande parte, o nosso rosto e nossos gestos. É ela que transmite uma imagem de sensualidade ou inocência e tudo depende de seu estilo. No estilo lábios de picolé o centro da boca fica mais escuro e tende a ficar com um aspecto de molhadinho. O interessante é que essa nova técnica ajuda a deixar uma dimensão maior nos lábios, destacando e aumentando visualmente a boca sem a necessidade de fazer o contorno.

Lábios de Picolé – Nova Tendência

Para fazer, existem duas maneira bem simples: cobrir a boca toda com o batom que mais gostar e usar um ou dois tons mais escuros apenas no centro, aplicando com os dedos ou com o pincel; ou ainda usando uma única cor apenas no centro aplicada da mesma maneira e depois cobrindo com o gloss ou lipbalm. Com estas técnicas simples seus lábios ganham um ar charmoso e sensual e ainda ficam com um toque diferente e feminino.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova técnica de lábios picolé é extremamente sensual e feminina deixando a mulher com uma linda maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.