Moda

Lábio de Sereia – Moda Brilho e Metalizado

Lábio de Sereia a novidade que traz muito brilho e colorido para mulheres ousadas que querem ser destaque nas festas, baladas, shows, festivais, eventos durante a noite. A sereia sempre foi um ser lembrado em diversas ocasiões principalmente em fotos onde se vê muitas mulheres imitando sua calda.

Lábio de Sereia Moda Brilho e Metalizado

Moda Brilho e Metalizado o Lábio de Sereia

Divertido a nova tendência chegou para causar impacto e esta fazendo grande sucesso nas redes sociais. Para fazer os lábios sereia é preciso utilizar diferentes tons ao mesmo tempo fazendo com que eles se misturem conferindo um resultado metalizado e brilhante.

Lábio de Sereia Moda Brilho e M

Os tons usados são a variedade de azul desde o mais claro até o mais escuro, roxo, cinza e verde podem ser usados como base para as cores que se utiliza depois e ai vale sua criatividade. O certo é passar o batom escolhendo pontos da boca e ir colocando o produto com pequenas batidas bem de leve. Não deve passar cor sobre cor.

Lábio de Sereia Moda Brilho eMetalizado

A novidade vem para acompanhar a nova tendência onde tudo tem de ter muito brilho e colorido deixando o look da mulher muito mais divertido e glamouroso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para mulheres ousadas maquiagem para noites de muita festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.