X

KTM 1190 Adventure 2016 –  Fotos e Vídeo

KTM 1190 Adventure 2016 chegou ao Brasil e com isso foram abertas várias  concessionárias. O anuncio aponta o lançamento do modelo 1190 Adventure por R$ 79.000,00 mil e foram disponibilizada nas cores laranja e cinza.

Fotos da KTM 1190 Adventure 2016

A KTM 1190 vem equipada com um motor de 2 cilindros em V de 1.195 cilindradas, a maxitrail austríaca com 148 cavalos de potência e tem uma transmissão manual de seis velocidades. O modelo é importado diretamente da fábrica de Mattighofen, na Áustria, possui chassi tubular ultraleve, acelerador eletrônico “Ride-By-Wire”, embreagem deslizante, conjunto de suspensões de alto curso WP (invertidos na dianteira e com regulagens eletrônicas de amortecimento e carga na traseira) e o amortecedor de direção WP.

Ele vem equipada com potentes freios à disco Brembo com pinças radiais de 4 pistões na roda dianteira e com duplo pistão na roda traseira. Pensando na segurança da pilotagem, a motocicleta conta com a tecnologia C-ABS (Combined ABS) com modos de regulagem eletrônica e com atuação otimizada em curvas.

Seu belo painel de LCD com botões permitem ao piloto configurar toda a tecnologia eletrônica da moto. Pode-se controlar o MTC (Motorcycle Traction Control) e os 4 Ride Modes (Sport, Street, Rain e Off-Road), sendo o Off-Road Mode o que permite reduzir a ação do ABS na roda traseira para que seja uma pilotagem mais esportiva. A KTM 1190 Adventure vem com um assento muito amplo que tem dois  níveis com regulagem de altura para o piloto, regulagem do suporte dos pés e ajuste do para-brisa dianteiro.

Abaixo compartilhamos vídeo oficial Brasil da KTM 1190 Adventure 2016:

A KTM-Sportmotorcycle AG foi fundada em 1953 em Mattighofen, na Áustria. Considerada a maior marca europeia (123,859 unidades) e a marca premium com um rápido crescimento em todo o mundo (+17 %), contando com sua presença global em 64 países. Desde a sua criação, a KTM já ganhou vários campeonatos mundiais, incluindo 14 vitórias consecutivas no mundialmente famoso Rally Dakar

https://youtu.be/sgvZjl70Gq4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda, confortável a KTM 1190 Adeventure 2016!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On