Produtos

Kit Vintage Vult – Paleta, Preços e Onde Comprar

kit-vult-2A Vult Cosméticos é uma marca de produtos de beleza e maquiagem brasileira que está presente no mercado há 10 anos. Por ser bem novinha, comparado ao tempo de estrada de outras marcas nacionais e internacionais, a Vult teve que batalhar para ganhar o público. Mas não foi preciso muito, pois a marca oferece produtos de grande qualidade e disponibilidade e com um preço muito acessível, que foi o que a consagrou e trouxe-a até os dias de hoje, se sustentando com 10 anos no mercado. Recentemente, a Vult fez um lançamento de uma papeleta de sombras muito especial, é o Kit Vintage, saiba mais informações sobre logo a seguir.

Paleta Kit Vintage Vult

Sempre surpreendendo a todos com seus lançamentos, a Vult trouxe mais uma vez uma grande novidade. O Kit Vintage da Vult, como já diz no nome traz cores bem retrô, para fazer makes incríveis com as cores mais lindas, tradicionais e que não podem faltar no nécessaire de ninguém.

kit-vultA paleta apresenta seis cores de sombras muito bem pigmentadas, sendo três tons escuros e três claros.

Tons escuros:

  • Marrom escuro;
  • Roxo escuro;
  • Preto.

Tons Claros:

  • Dois tons de rosa bem clarinho;
  • Bege opaco.

kit-vult-1Todas as cores tem uma leve cintilância, e são cores básicas que podem formar uma maquiagem para o dia, e com os tons mais escuros, que também são clássicos, você pode fazer uma super produção com os olhos bem marcados para a noite.

Além das sombras, o kit também dispõe de um blush rosa bem clarinho com um brilho bem de leve.

Além das cores que são inacreditáveis, a embalagem é muito linda, e possui um espelho, e o material é bem durinho e resistente, ótimo para levar na bolsa, caso apareça uma ocasião de última hora, e você precise fazer um make.

Preço e Onde Comprar

Não só o Kit Vintage da Vult, mas todos os produtos da marca podem ser encontrados em diversos pontos de venda distribuídos por toda a extensão do país, além das lojas virtuais que disponibilizam os produtos. Por ser vendido em muitos lugares, o preço do kit pode variar muito, o valor pode variar entre R$ 35 e R$ 40. Vale a pena pesquisar bastante até encontrar um precinho bacana, mas não deixe de adquirir o seu Kit Vintage da Vult.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.