Receitas

Kibe Caseiro Fácil – Dicas e Vídeo

Kibe Caseiro Fácil que, sem dúvida você pode fazer ele simples como também, recheado. Além de ser rápido de preparo é nutritivo, mas, será necessário seguir algumas regrinhas para não rachar durante a fritura. Rico em nutrientes, pois, o trigo para o preparo do kibe possui fibras, contudo a carne moída e dos demais ingredientes, passa a ser muito saudável.

Kibe Caseiro Fácil

Dicas Kibe Caseiro Fácil

Uma das preocupações da execução do Kibe Caseiro Fácil é na hora de fritar para que o mesmo, não rache. Sendo assim, a dica é bem simples, amasse muito bem o trigo hidratado antes e após colocar os demais ingredientes. Todavia a outra dica é muito importante, deixar o óleo para fritura bem quente e com calma frite em pequenas quantidades. Ao manejar cuide para não espirrar o óleo quente.

Compartilhamos abaixo os ingredientes

-Trigo para Kibe;

 -500g de Carne Moída;

-8 Folhinhas de Hortelã;

-2 Dentes de Alho;

-Metade de uma Cebola;

 -1 Pitada de Tempero Moído;

-2 Ovos.

Kibe Caseiro Fácil – Dicas e Vídeo

Vídeo

É um sabor maravilhoso em que, você poderá fazer para comer como mistura no almoço ou jantar, por outro lado, como petiscos em finais de semana com familiares e amigos. Ainda que seu preparo seja fácil de fazer, nada impede que seja mais elaborado. Com o intuito de deixar mais gostoso, com essa mesma receita, com toda certeza poderá rechear, certamente ira ficar uma delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo  Tempero Da Fátima

Segue tudo direitinho e depois arrume o espaço com um lindo centro de mesa e chame sua família para experimentar esta incrível receita, pois tenha certeza que Irão gostar de tal forma, que vão querer repetir. Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma delicia de kibe que pode ser usado nos mais variados pratos e até sozinho com limão é uma gostosura! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.