Saúde e Beleza

Kangoo Jumps Queima Calorias – Benefícios e Exercícios

Kangoo Jumps perfeito para quem quer queimar calorias com muita diversão e o aparelho promete o gasto de até oitocentas calorias por aula e tem sido procurado em acadamias que oferecem o Kangoo Jumps na pratica de exercícios físicos.

kangoo-jumps-queima-calorias-beneficios-e-exercicios

Beneficios do Kangoo Jumps

Um dos benefícios do Kangoo Jumps é a capacidade de acabar com os furinhos da celulite a melhoria do sistema cardiovascular e o ganho de condicionamento físico. Ele também fortalece os músculos abdominais e dos membros inferiores, garantindo bumbum, coxas e panturrilhas torneadas.

Abaixo compartilhamos mais alguns benefícios do Kangoo Jumps:

– Aumenta a queima de gordura;

– Melhora do equilíbrio;

– Diminui o impacto nas articulações;

– Melhora a postura corporal;

– Melhora a concentração;

– Estabiliza as articulações.

Exercícios Kangoo Jumps

O equipamento é um calçado com molas acopladas à sola e, para usá-lo, é preciso pressionar essas molas contra o solo. O movimento permite saltos que devem ser feitos com gestos esportivos, de ginástica aeróbica e dança. As academias dão aulas coletivas coreografadas, com todos esses movimentos inseridos. Existem formatos de aulas de 30 e 45 minutos que podem chegar a até 1 hora. O condicionamento aeróbio é acompanhado por um professor e ao som de musicas do momento de estilos como dance music, reggaeton, tribal, entre outros. As primeiras aulas são apenas para se adaptar, mas a modalidade não tem grandes dificuldades de movimentação ou equilíbrio.

kangoo-jumps-beneficios

Para pular do jeito certo se deve manter a coluna ereta e empurrar sempre as botas contra o solo. Existem contraindicações para a prática do Kangoo Jumps apenas para pessoas com labirintite não medicada, problemas cardiovasculares e mulheres grávidas, em qualquer fase da gestação. As academias que ministram as aulas com o Kangoo Jumps costumam fornecer o equipamento, mas quem deseja adquirir o calçado, pode fazê-lo pelo site da própria empresa criadora do produto ou mesmo em páginas de lojas esportivas.

Abaixo compartilhamos vídeo de coreografia com o Kangoo Jumps:
https://youtu.be/EVWx_RgTsjo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Exercicios divertidos e que queimam muitas calorias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.