Entretenimento

Jumanji Bem-vindo à Selva – Estreia e Trailer

Jumanji Bem-vindo à Selva uma nova sequência do filme de 1995. O novo filme  acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta.

Jumanji Bem-vindo à Selva – Estreia e Trailer

Estreia e Trailer de Jumanji Bem-vindo à Selva 

A direção fica por conta de Kake Kasdan, das comédias “Professora Sem Classe” e “Sex Tap: Perdidos na Nuvem”.  No elenco principal  estarão Kevin Hart e Karen Gillan. Ser’Darius Blain (Marcados pela Guerra), Madison Iseman (Still The King), Morgan Turner (Mildred Place) e Rhys Darby (Sim Senhor, Os Piratas do Rock) também foram anunciados. A estreia no Brasil é prevista para 4 de janeiro de 2018.

Jumanji Bem-vindo à Selva – Estreia e Trailer

O trailer mostra o grupo formado por Spencer, Bethany, Fridge e Martha, que acabam presos em um jogo de videogame na floresta e se transformam em Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. Na primeira filmagem de “Jumanji”, que arrecadou US$ 262 milhões em bilheteria no mundo todo, Williams interpretou um homem que foge de um cativeiro dentro de um jogo de tabuleiro sobre uma floresta mágica. O novo filme inverte a história, e os protagonistas viajam para dentro do mundo fantástico do jogo.

Jumanji Bem-vindo à Selva – Estreia e Trailer

Outra mudança em relação ao filme original é que o personagem de Williams entra no jogo como criança e surge já adulto, neste os personagens crianças se tornam adultos ao serem atraídos para esse universo. “Neste na verdade nós viajamos com os personagens para dentro da floresta, e é lindo e traiçoeiro e empolgante”, contou Black em recente entrevista.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do filme Jumanji Bem vindos à selva:

https://youtu.be/KLwRBmIt_mo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs do primeiro filme com certeza esta sequencia deve estar sendo muito aguardada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.