Diversos

Jovem Aprendiz VLI 2017 – Inscrições

Jovem Aprendiz VLI 2017 a empresa é especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2017 abertas. As vagas são em vários estados, para jovens com idade entre 18 e 22 anos, que concluíram o ensino médio.

Jovem Aprendiz VLI 2017 – Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz VLI 2017

Estão abertas um total de 150 vagas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Ceará. Com o  seu programa de inclusão, a companhia também oferece vagas para portadores de necessidades especiais nesse processo seletivo, que visa à contratação de aprendizes no primeiro semestre de 2017.

Jovem Aprendiz VLI 2017 – Inscrições

O estagio tem duração de dois anos e o Programa Jovem Aprendiz VLI 2017 é dividido em duas fases. A primeira etapa é teórica e os participantes têm acesso a um curso profissionalizante gratuito, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Os cursos gratuitos do Senai  que são disponibilizados para essa seleção são Mecânica, Elétrica, Manutenção e Eletromecânica, que completam a formação dos novos aprendizes. A segunda etapa prática acontece em uma das áreas da VLI, ajudando os jovens mostrem o seu potencial.

Jovem Aprendiz VLI 2017 – Inscrições

Os participantes recebem além do acesso aos cursos Senai grátis, bolsa-auxílio e benefícios que são informados durante a seleção. Os pré-requisitos para participar do programa jovem aprendiz VLI incluem idade entre 18 e 22 anos, exceto nas vagas para portadores de necessidades especiais que na impõe  limite de idade,  e ensino médio completo. Os interessados devem morar em uma das cidades a seguir que tem as vagas abertas: Divinópolis (MG), Montes Claros (MG), Pedro Leopoldo (MG), Uberaba (MG), Paulínia (SP), Barra Mansa (RJ), Barra dos Coqueiros (SE), Imperatriz (MA), Colinas do Tocantins (TO) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Os interessados deverão fazer sua inscrição até o dia 26 de dezembro no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.vli-logistica.com/node/718) .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de aumentar os seus conhecimentos profissionais e conseguir uma vaga de emprego! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.