Diversos

Jovem Aprendiz Lacta 2018 – Inscrições

Jovem Aprendiz Lacta 2018 para o jovem que esta em busca do começo profissional e precisa de uma oportunidade. A vaga de aprendiz na Lacta é para todos que desejam iniciar uma carreira solida e com um bom currículo. Não perca esta oportunidade e garanta sua vaga antes da virada do Ano.

Jovem Aprendiz Lacta 2018 - Inscrições

Inscrições Para Jovem Aprendiz Lacta 2018

Trabalhar na empresa Nestlé é uma das melhores oportunidades que alguém pode desejar. Principalmente para os jovens pois é considerada uma das indústrias mais antigas, possuindo aproximadamente trinta unidades espalhadas em todo Brasil. O jovem que participa do programa Jovem Aprendiz na empresa Lacta além de receber todos os benefícios contidos na lei, também ganha cursos de capacitação profissional.

Compartilhamos abaixo requisitos para ser um Jovem Aprendiz Lacta:

-Ter idade entre 14 e 24 anos;

-Estar matriculado e estudando no Ensino Fundamental ou Ensino Médio;

-Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Durante o processo de seleção, terão prioridade os candidatos que se encontrem em alguma situação de risco e vulnerabilidade. É comum as famílias se beneficiarem no momento que o jovem começa a trabalhar e ganhar o seu benefício salarial. Entre os benefícios para o jovem aprendiz 2018 podemos citar que de acordo ele tem direito a 1 salário mínimo (a empresa pode oferecer mais se ela desejar), vale-transporte, FGTS, férias remuneradas e coincidente com as férias escolares, 13º salário, carga horária de trabalho de 6 horas diárias e curso de capacitação profissional em instituição parceira.

Jovem Aprendiz Lacta 2018 - Inscrições

Normalmente as vagas abertas para o cargo de jovem aprendiz da Lacta são para áreas administrativas e operacionais. Para se inscrever é bem simples basta acessar a pagina do site oficial da Lacta copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.lacta.com.br/fale-conosco). Ao acessar a pagina “Fale Conosco” escolha na opção motivo para contato “Quero entrar em contato diretamente com a companhia para esclarecer dúvidas”;. Em seguida, preencha todos os campos com seus dados e depois clique no botão “Enviar”. No campo “Mensagem” explique que está entrando em contato porque quer se tornar um jovem aprendiz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite e mande seu currículo atualizado para a Lacta e aguarde ser chamado para o jovem aprendiz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.