Diversos

Jovem Aprendiz FIAT 2019 – Inscrições

Jovem Aprendiz FIAT 2019 este é um programa que vem beneficiando milhares e milhares de jovens todos os anos. E também sempre existem novas vagas de jovem aprendiz à serem ocupadas. Elas são destinadas para jovem com idade entre 14 e 24 anos que podem se inscrever em empresas filiadas ao programa Jovem Aprendiz e possivelmente ser contratado no final do programa.

Jovem Aprendiz FIAT 2019 - Inscrições

Inscrições Para Jovem Aprendiz FIAT 2019

A vaga de Jovem Aprendiz FIAT 2019 foi feita para o jovem que pretende aprender bastante e é cheio de energia. Além disso é uma maravilhosa experiência para acrescentar no currículo e assim abrir portas para futuros empregos. Entrar para o mercado de trabalho, enquanto se é jovem acaba sendo uma tarefa bem difícil. A maioria das empresas dão muito mais oportunidade para quem já possui experiência profissional.

Jovem Aprendiz FIAT 2019 - Inscrições

A Fiat é uma das maiores empresas do setor automobilístico do país e do mundo e oferece centenas de vagas para os jovens que nunca trabalharam. Essas vagas são para o cargo de aprendiz. Neste cargo o jovem vai aprender todas as rotinas e funções dentro de uma empresa. Esse cargo é extremamente importante para que o jovem possa ter oportunidade de crescimento profissional. Apesar do Programa de Aprendizagem facilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho, a permanência dele na escola é fundamental para que ele ocupe esse cargo.

Compartilhamos abaixo alguns requisitos para jovem aprendiz FIAT:

-O candidato ou candidata deverão ter idade entre 14 e 19 anos;

-Ser estudante ou já ter se formado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio, desde que estejam dentro da faixa etária exigida;

-Ser responsável, esse é um dos principais requisitos exigidos dos candidatos;

-Cumprir obrigatoriamente a carga horária de 6 horas;

Ter uma boa frequência escolar;

-Participar do curso de formação e capacitação profissional oferecido pela empresa;

Todos os candidatos que pertencerem a famílias consideradas e classificadas como de baixa renda, terão prioridade no processo de seleção.

Os benefícios estão contidos também na Lei da Aprendizagem e todas as empresas parceiras devem pagar. Trabalhar em uma empresa multinacional como a FIAT, mesmo sem ter experiência e ganhar diversos benefícios é o sonho de todos que estão iniciando sua vida  profissional.

Compartilhamos abaixo alguns dos benefícios:

-Salário;

-13º salário;

-Vale-transporte;

-Carteira de trabalho assinada;

-Curso de capacitação profissional;

-FGTS;

-Seguro Desemprego;

-Carga horária de trabalho de apenas 6 horas;

Se ficou interessado em fazer parte do jovem aprendiz da FIAT faça sua inscrição acessando o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de conseguir um excelente lugar para aprender uma profissão Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.