Diversos

Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019 – Inscrição

Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019 que foi criado pela Lei de Aprendizagem. O programa exige que empresas de grande e médio porte devem ter em seu quadro de funcionários jovens e adolescentes contratados para atuarem como aprendizes. Além disso a empresa devera por determinação da lei oferecer um curso profissionalizante em uma instituição aprovada pelo Ministério da Educação (MEC).

Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019 – Inscrição

Inscrição Para Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019

“O Hospital da Cruz Vermelha busca ser reconhecido como Hospital Geral de Alta Resolutividade, com foco principal na necessidade de saúde das Pessoas, através da prática clínica baseada em valores Humanitários, Éticos e Científicos, construindo um ambiente de ensino em constante desenvolvimento.” Segundo o próprio site. Um dos principais objetivos do programa é aumentar as possibilidades de emprego daqueles que tem uma condição menos favorecida. Por esse motivo, os jovens de baixa renda serão sempre priorizados na hora da seleção.

Jovem Aprendiz Cruz Vermelha 2019 – Inscrição

Para ser um jovem aprendiz deve ter entre 16 e 24 anos, nunca ter trabalhado, estar cursando o ensino Fundamental ou Médio ou já ter concluído os estudos recentemente, e ter disponibilidade para trabalhar diariamente, de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias.

Compartilhamos abaixo benefícios do jovem aprendiz Cruz Vermelha 2019:

-Salário compatível com o cargo de aprendiz (o valor mínimo deve ser de um salário mínimo);

-Vale-transporte;

-FGTS;

-13º salário;

-Carteira assinada e contrato de aprendizagem;

-Curso de capacitação em escola parceira;

-Férias remuneradas (se o aprendiz ainda estiver estudando, as férias serão concedidas na mesma época do recesso escolar).

O Hospital Cruz Vermelha Brasileira está presente em dois estados em São Paulo e Paraná Para este momento esta aberta vagas na unidade do Paraná e para fazer seu cadastro online acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.cruzvermelhapr.com.br/curriculo.html).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de se preparar para ser um profissional de sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.