Diversos

Joias Que Brilham no Escuro – Fotos

As joias que brilham são criação de uma canadense designer e fotógrafa Manon Richard são peças exclusivas e que esta chamando a atenção pela sua criatividade e beleza das joias. O brilho tem um tom de turquesa e parecem feitas com magia.

Joias Que Brilham no Escuro – Novidade

Novidade e Fotos das Joias Que Brilham no Escuro

Cada peça é única feita à mão e o segredo do sucesso é a aplicação de tinta fosforescente luminosa que cria o brilho turquesa. Para conseguir o brilho a peça fica exposta sobre uma lâmpada ou ao sol por algumas horas. Em entrevista a designer Manon Richar comentou: "Quando eu era jovem, eu estava com medo de dormir no escuro, eu tinha um pouco de luz que estava piscando no interruptor de parede e este pouco de luz tranquilizou-me o tempo todo. Acho que foi o início da paixão de tudo o que brilha no escuro!".

Joias Que Brilham no Escuro Novidades

As joias são inspiradas em tesouros requintados, medalhões, anéis e fadas e demoram de sete a dez dias para serem entregues. São elfos, folhas e dragões criando um visual de magia e elegância. Seu brilho pode durar até nove horas antes de precisar ser recarregada e durante o dia ela apresenta uma cor branca opalescente. No Brasil não existe nenhum site ou loja para a compra do produto e para isso deve-se importar do Canadá.

Abaixo compartilhamos algumas das joias que brilham no escuro:

Joias Que Brilham no Escuro

Joias Que Brilham no Escuro.

Joias Que Brilham no Escuro  Novidade

Joias Que Brilham no Escuro ramo

Joias Que Brilham no Escuro – anel

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade tem feito sucesso nas redes sociais entre as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • anel que brilha no escuro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.