Produtos

Johnson’s Body Lotion – Linha, Preço e Onde Comprar

hidratantes-1Johnson & Johnson é uma empresa que fabrica produtos de higiene pessoal, utencilis mpedicos e produtos farmacêuticos. A empresa já tem uma história de 128 anos no mercado, e foi fundada em Nova Jersey, onde ainda se encontra a sua sede. Sendo uma empresa cujo nome é respeitado mundialmente, seus produtos é um dos preferidos em muitos lugares do mundo, sendo que possui 97% do controle no segmento, estando presente em mais de 175 países. Sempre lançando novidades, e  produtos que buscam cuidar com melhor eficácia dos consumidores, a Johnson’s relançou nesse inverno sua linha de tratamento corporal para adultos. Veja a seguir mais informações sobre a linha Johnson’s Body Lotion.

Linha Johnson’s Body Lotion

Sendo uma das marcas mais conhecidas por disponibilizar produtos que agem sempre cuidado das peles sensíveis ou não, propagando maciez e uma pele perfumada, sem contar na delicadeza de cada produto.

hidratantes-2Agora a Johnson’s relançou sua linha de cuidados para a pele com nova embalagem que facilita na hora escolha. São seis loções, cada uma para um tipo de cuidado.

  • Maciez Prolongada;
  • Lavanda e Camomila;
  • Pele dos Sonhos;
  • Hidratação Intensiva;
  • Pele Fresquinha;
  • Pele Cheia de Vida.

hidratantes-3Cada um dos produtos da linha tem aquele cheirinho incomparável de bebê que os produtos da marca proporcionam, e prometem uma hidratação por 24 horas, isso acontece pela presença de emolientes hidratantes e lipídios naturais, que estão presentes em todas as fórmulas da linha.

Por ser uma loção hidratante, o creme é bem leve e de fácil absorção da pele, e o aroma dura por horas na pele. A fórmula também apresenta Vitamina E e tem ação antioxidante.

No verso de cada embalem contém informações preciosas e essenciais para que você escolha o hidratante adequado para o seu tipo de pele.

Além dessas mudanças, os hidrantes da linha Johnson’s Body Lotion está disponível em duas versões, uma embalagem de 200 ml e uma mais econômica de 400 ml.

Preço e Onde Comprar

Você pode encontrar não só os hidrantes da linha Johnson’s Body Lotion, mas também outros produtos da marca em perfumarias, farmácias e mercados de todo o país.

Os valores sugeridos são de R$ 7,30 a embalagem de 200 ml e R$ 11,70 pela embalagem de 400 ml.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.