Entretenimento

Jogos Pan-Americanos de Lima – Onde Assistir Abertura

Jogos Pan-Americanos de Lima começa dois dias antes da cerimônia de abertura com vôlei de praia. Mas a abertura oficial dos Jogos acontece apenas na sexta-feira  dia 26 na capital do Peru. Acontece entre 26 de julho e 11 de agosto, com a presença de 6.648 atletas de 41 países. Oficialmente as competições serão disputadas a partir de hoje. O vôlei de praia foi o primeiro esporte na disputa, que começou às 11h00 no horário de Brasília.

Jogos Pan-Americanos de Lima – Onde Assistir Abertura

Onde Assistir Abertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima

O mascote Milco estará sempre pulando de braços abertos nas arenas do Pan-Americano de Lima. O que poucos sabem é que os  peruanos voltaram mil anos no tempo para buscar a inspiração deste alegre anfitrião dos jogos. Milco  foi inspirado em artefatos humanoides de cerâmica conhecidos como cuchimilcos. Eles eram  produzidos pela civilização chancay, que viveu na região de Lima entre 1100 e 1470, antes de serem incorporados pelo Império Inca. Eles tem sido encontrados por arqueólogos e sempre com restos mortais o que leva a pensar que eles era objetos fundamentais nos funerais da época.

Jogos Pan-Americanos de Lima – Onde Assistir Abertura

A TV Record que detém os direitos do Pan só começará a exibir o torneio a partir do dia 27. E neste dia com a ginástica artística. O canal terá transmissões das 14h00 às 16h00 e das 22h30 até 00h15. Antes de sábado, a Record exibirá os melhores momentos do dia de competição no “Melhor do Pan”, programa que irá ao ar às 00h15 e terá duas apresentadoras em revezamento, Claudia Reis e Janice de Castro, dos estúdios em São Paulo. A gravação da cerimônia de abertura, sexta (26), será exibida na madrugada de sábado (27), a partir de 00h25. Para quem deseja assistir a cerimônia em tempo real, a opção é recorrer à Record News ou ao SporTV. O canal Globosat é o único em TV a cabo que transmite o evento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a cerimônia de abertura que promete ser inesquecível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.